PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A MASSA PRESTIGIA A FESTA DO SOCORRO


1ª noite: Bandas locais, RAP e forró abrem a 87ª Festa do Socorro em Lajedo

Na quinta-feira, dia 26,  foi a primeira noite de Celebração Eucarística e das Bandas na tradicional Festa do Socorro 2015.

Marcando a abertura da maior festa de Lajedo, foram realizadas apresentações de bandas locais de forró, vaneirão e rap, além das músicas religiosas do palco católico.

A primeira banda a se apresentar, após a Missa, foi Marcelo Kadette, e em seguida a voz marcante de Alex e Banda. O diferencial da noite foi a banda de RAP, MJ & Brother que pela primeira vez se apresentou no palco principal da Festa de Nossa Senhora do Socorro.

Encerrando a noite, o público curtiu muito forró com a Banda Forró do Firma, entrando pela madrugada dessa quinta-feira

2ª noite da 87ª Festa de Nsa. Sra. do Perpétuo Socorro

Na sexta (27), a festa já começou animada. Após a Celebração Eucarística, o palco principal e o palco alternativo animaram os lajedenses que compareceram em massa.

Trazendo uma diversidade de músicas com um repertório nacional e internacional, a Orquestra Flor da Terra, natural de Lajedo, deu início às apresentações no palco principal. Enquanto isso, o rock da banda Massapé de Lajedo, Cegos do Castelo, de Terezinha e o Power Metal de Steelgard lá noutro ponto da festa no Bar do Rock, incrementando a festa que através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultural e Turismo agradou a todos os públicos.

Voltando ao palco principal, na Pacheco de Medeiros, a população conferiu os shows de Forró da Vaquerama, que além de suas músicas fez um pout pourri de músicas antigas incluindo axé.


O deputado estadual Vinícius Labanca (PSB) e o Secretário de Cidades de Pernambuco, André de Paula (deputado federal licenciado pelo PSD), prestigiaram a festa em Lajedo, cumprimentando o prefeito Rossine Blesmany,  a primeira dama Marconeide, o vice Ramos, vereadores, secretários e populares.

E para encerrar, o público cantou e se emocionou com Edson Lima e Banda Gatinha Manhosa.

PALCO ALTERNATIVO

A primeira noite do ano II do Palco Alternativo teve muito Rock and Roll na Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro 2015.

A primeira banda a subir ao Palco Alternativo e abrir também o 3º Ômega Rock Festival foi Massapé (Lajedo), mandando o som revolucionário do Punk Rock que estourou na década de 70.

A segunda banda da noite foi uma atração surpresa que veio da cidade de Terezinha (PE). Os Cegos do Castelo fizeram um memorável tributo a um dos ícones do Rock nacional, Ca...zuza.

A terceira atração trouxe um rock mais pesado, o Power Metal da banda Steelgard (Lajedo) botou o público para bater cabeça e entrar na roda de Hard Core. Por volta de uma hora da madrugada subiu ao palco a Black in Blues (Lajedo), composta por Jefferson no baixo, Dani Batera, Armandinho na guitarra e no vocal, Vanessa que fizeram um verdadeiro show apresentando um excelente repertório de Rock Clássico e Blues, encerrando a primeira noite do Palco Alternativo da Festa do Socorro / 3º Ômega Rock Festival ao som dos aplausos e pedidos de bis, deixando para o público um gosto de quero mais. (Da Assessoria de Imprensa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA