PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SÔNIA ABRÃO ACUSA JOELMA DE SHOW DE BAIXARIA

Nunca uma briga de um casal rendeu tanta notícia na mídia quanto a separação de Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso. Está uma baixaria daquelas e as aparências indicam que a cantora é a principal responsável por alimentar a polêmica. Na televisão a apresentadora Sônia Abrão detonou a artista, que a seu ver chega a incitar à população contra o ex-marido.
Na Rede TV, Sônia Abrão (foto abaixo) chamou Joelma até de desclassificada:
“Isso que ela está fazendo é escandalosamente ridículo. Querendo destruir alguém que bem ou mal você escolheu para ser o pai da sua filha? Por que tem que fazer essa palhaçada?”, disparou Sônia, ontem (5), contra Joelma.
A apresentadora se referia ao mais recente capítulo da confusão envolvendo o casal. No último show do Calypso, em Teresina, Joelma chorou e Chimbinha deixou o palco antes do final da apresentação.
“Eu me arrependo profundamente de ter sido solidária à Joelma no princípio dessa separação. Quando ela percebeu que o público a amava, traçou os próximos passos para acabar com ele”, disse Sônia Abrão. ". O que ela faz passou dos limites. Ela manipulou os fãs com esse teatrinho de quinta".
Sônia seguiu atacando a cantora. “Ela quer destruí-lo. Joelma não passou na fila da classe e da elegância. É de uma indignidade profissional que nunca vi igual. É demais de cara de pau. Falsiane total do calypso. Eu mandava pro inferno”, detonou Sonia, que foi além.
A apresentadora falou que Chimbinha deveria processar a ex-mulher por humilhação e constrangimento. Segunda ela, Joelma está desde o começo orquestrando uma vingança para destruir a carreira do ex-marido.
"Eu não vou apoiar, mas começo a entender a traição do Chimbinha. Ela não é primeira mulher do mundo que foi traída. Ela ficou 18 anos com ele endeusando o cara, e agora ele virou um monstro. Separa. Mas o público não tem que participar disso. Nada justifica", continuou.

"A vida dele está correndo risco. Ela tá incitando o público contra ele. Isso é perigoso. Que atitude desclassificada. Que show de baixaria que dona Joelma está dando", finalizou a apresentadora.

4 comentários:

  1. A Joelma não sabe o dia do amanhã

    ResponderExcluir
  2. E ainda tem gente que acha que Sônia Abrão, é sensacionalista, até que fim, alguém disse a verdade.

    ResponderExcluir
  3. Sônia falou a verdade a Joelma incitou a plateia e chorou de falsidade pois, Chimbinha jamais iria agredi-la diante dos fãs. Papelzinho feio da d. Joelma.

    ResponderExcluir
  4. Se a separação chegou a Delegacia de Polícia e ambos se atacam publicamente pelas redes sociais,por que foram cantar e dançar juntos? Isto se chama incompetência e infantilidade de ambos. Entre tapas e beijos,jamais o público de ambos teriam condições de apaziguar e unir os dois sem vergonha!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA