PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PTB GANHA NOVOS FILIADOS E OPOSIÇÃO SE PREPARA PARA ENFRENTAR O PREFEITO IZAÍAS RÉGIS

O Partido Trabalhista Brasileiro, PTB, está procurando desde já se fortalecer com vistas à eleição do próximo ano no município de Garanhuns. Nos últimos dias passaram a fazer parte da legenda trabalhista as vereadoras Carla Vilaça e Luzia da Saúde, além de potenciais candidatos à Câmara como o médico Ulisses Pereira, o Secretário de Planejamento, Hélio Faustino, Betânia da Secretaria de Ação Social e Luizinho Roldão, gestor do programa Bolsa Família.

O PTB é o partido do prefeito Izaías Régis e do ministro Armando Monteiro. O primeiro é candidato à reeleição em 2016 e está procurando fortalecer a chapa proporcional para evitar surpresas mais na frente. “Estou filiado ao PTB porque Izaías vai disputar a reeleição por esse partido e quanto mais próximos dele estivermos mais teremos condições de fortalecer o seu projeto”, revelou Luizinho, que já se movimenta como pré-candidato ao Legislativo Municipal.

O vereador Zaqueu Lins, pertencente aos quadros do PDT, vai se filiar ao PRB, partido que também apoiará o atual prefeito. O PT, mesmo que fique sem a atual vice-prefeita, Rosa Quidute, cotada para ir para o PSDB, também ficará na coligação com Izaías, porque esse é o desejo dos dirigentes do partido, como Chico Alencar e Pedro Passos.

OPOSIÇÃO - Contra o prefeito devem ficar legendas como o PSDB (controlada na cidade pelo deputado Claudiano Martins), o PPS, o PMDB e o PSB.

Paulo Camelo, do PSOL, deve ser candidato a prefeito mais uma vez, com um discurso crítico em relação a atual administração do município.

Outros nomes que têm sido apontados como possíveis candidatos à prefeitura de Garanhuns são o ex-vereador Joaci Laurindo, o suplente de vereador Damásio, a também suplente Claudomira Andrade, o comerciante Ivan Júnior, o advogado Ivo Júnior (filho de Ivo Amaral), o ex-gerente da Celpe, Valter Couto, o vereador Sivaldo Albino e o empresário Givaldo Calado.

Desses todos o que tem se animado mais, nos últimos dias, é Givaldo Calado, por conta de enquetes feitas na internet que indicam seu nome como o mais forte para enfrentar Izaías.


O nome da vice-prefeita Rosa Quidute também tem sido especulado por setores da imprensa, mas até agora ela não sinalizou que vai mesmo participar da disputa.

Fotos: 1)Vereadora Carla de Zé de Vilaço; 2) Luizinho do Bolsa Família; 3) Vereador Zaqueu Lins; 4) Empresário Givaldo Calado.

12 comentários:

  1. Os partidos estão todos misturados e os políticos também.Agora é nós contra nós mesmos.PSB.Partido do governador Paulo Câmara que apoiou Marina Silva que apoiou o PSDB.E hoje torce por Dilma e pelo Brasil.

    O PTB que apoiou Dilma que apoiou o PT e que se coliga com o PSDB em alguns municípios e todos passam a ser amigos uns dos outros.

    O PMDB que apoiou Paulo Câmara , que apoiou Dilma Presidente, que é contra Dilma com Jarbas Vasconcelos.

    Armando Monteiro, João Paulo e cia todos apoiaram Eduardo Campos e ex-governador apoiou ambos e no ano passado estavam todos fazendo parte do nós contra nós mesmos.

    E haja bicudos e bacurais em praça cantando e dizendo agora é 40,agora é nós de novo e agora é nós contra nós mesmos.

    Quem mais quer derrubar o Lula é justamente os que receberam milhões e bilhões dos cofres do Brasil. Muitos deles pedindo para o Lula ser preso,mas que coisa,hein! Agora é nós contra nós mesmos!

    ResponderExcluir
  2. Junta tudinho que não tem 30% dos votos de. Izaias. É um verdadeiro olé. Armando Cavalgada

    ResponderExcluir
  3. Isaías vai dar um banho em todos

    ResponderExcluir
  4. Votarei em izaias mais uma vez e pronto

    ResponderExcluir
  5. Queres governar...fragmenta teus adversários...
    Muito " inteligentes" esses opositores de GARANHUNS.
    Assim, até eu me reelegeria.
    Não sabem superar-se.

    ResponderExcluir
  6. Se juntar os votos de todos izaias ainda ganha com sobra!

    ResponderExcluir
  7. Só espero que desta vez o Sr. Paulo Camelo seja candidato a VEREADOR.

    Por favor , Paulo atenda o clamor do povo, precisamos de pessoas esclarecidas, intelectuais, que tenha visão de progresso. A câmara de vereadores, desta vez com certeza vai ser renovada em 80%.

    Dra. Claudomira, Paulo Camelo, Givaldo Calado, Diego Acauã, e Ivo Amaral Jr. tem tudo para conseguir uma vaga na casa Raimundo de Moraes.

    Ana Paula.

    ResponderExcluir
  8. Devo dizer, acho que fui um dos primeiros, que Izaías Régis, se não surgir um caso fortuito ou de força maior, e também o que eu antes não conhecia, sobre emoção ou comoção, ou se o Prefeito não aceitar ser candidato, poderia surgir uma segunda força, porém em condições normais de temperatura e pressão, Izaías Régis leva essa eleição com os pés nas costas. Por tudo que fez, pela honestidade em dizer o que não foi possível fazer, por projetos para a nova eleição, acho que ele fará muito mais do que já fez, no próximo quadriênio, por "n" novos motivos, inclusive mais experiente, vai ser difícil lhe passar a perna. Pessoa educada, amiga, que acolhe todos com o maior respeito, não se envaideceu com o poder, sempre simples, e por outras virtudes compatíveis com ele próprio. Gostaria de lembrar também homens do nível de Ivo Amaral, eterno Prefeito, com uma cabecinha quase branca, mais sabe tudo, homem digno e honrado. Quer tomar aulas de política, converse com meu amigo Ivo Amaral. Dr.Silvino Duarte, grande administrador, fez um excelente trabalho à frente da Prefeitura, trabalhou por essa cidade e até hoje é querido por milhares de garanhuenses, O ex vereador Sr. Audálio Ramos, homem digno, de família tradicional, amigo, foi um excepcional vereador.. Empresários, profissionais liberais da maior competência, cito, Givaldo Calado de Freitas, empresário do setor hoteleiro, homem íntegro, amigo e tem todas as qualidades, para exercer qualquer dos cargos, nos Poderes Legislativo e Executivo, entre grandes garanhuenses. Espero que melhoremos nossa Câmara de Vereadores, que é de bom nível, porém pode ainda melhorar. Os poderes Executivo e Lgislativos, alinhados mais não submissos, ganha o Municipio Por tudo isso tenho muita fé que 2016, seja muito melhor que 2015 e assim sucessivamente.Parabéns aos homens de bem da nossa cidade, em todas as camadas sociais e que tenhamos uma grande eleição e que vençam os melhores.

    ResponderExcluir
  9. Izaias ta eleito e zaquel vai ser vice

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA