PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PEDRO BARBOSA SE FILIA AO PMDB E JÁ ADMITE DISPUTAR NOVA ELEIÇÃO EM SÃO JOÃO EM 2016

O médico Pedro Barbosa, que foi prefeito de São  João em dois mandatos consecutivos, se filiou ao PMDB e já admite disputar a eleição municipal do próximo ano.

A filiação do ex-prefeito à legenda peemedebista aconteceu no Sítio Vassouras, no antigo Campo do Cruzeiro, com a presença de cerca de mil pessoas.

Ao discursar para a multidão,  Dr. Pedro deixou claro que se filiava ao PMDB para novamente se colocar como uma opção para a população de São João. “Estou entrando no PMDB para ser mais um soldado e que vai lutar -  junto com meu grupo político - para no ano que vem, se assim a população entender , me lançar como candidato", explicou.

Ele afirmou ainda que quem escolhe candidatos é o povo e que em nenhum momento vai impor seu nome. Afirmou também que se alguém do grupo reunir melhores condições ele estará apoiando essa candidatura.

Em relação aos comentários de ele não poder ser candidato, disse ser isso uma falácia, porque seus advogados recorreram da sentença e só quando for transitado em julgado, na última instância, é que se pode admitir isso.

Pedro Barbosa salientou que um exemplo disso é o própria situação do atual prefeito de São João, que está cassado no TRE e continua no cargo aguardando o pronunciamento final do TSE.


O médico e ex-prefeito entrou no PMDB pelas mãos do vereador Jamesson Guilherme que é o presidente do partido em São João. Dr. Pedro teve também o aval do vice governador Raul Henry, que em breve virá à cidade para participar de um grande evento político.

3 comentários:

  1. Grande homem e grande médico.

    ResponderExcluir
  2. Feiz o que feiz deixou um rombo milhonario na prefeitura.veiculos sucateados.deixou o agreste da zona rural de saojoao a desejar, e agora quer voltar novamente a governar saojoao.

    ResponderExcluir
  3. Feiz o que feiz em 8 anos deixou um rombo milhionario na prefeitura.deixou o agreste de saojoao a desejar e agora quer voltar a governar saojoao

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA