PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

2ª FASE DE ALÉM DO TEMPO COMEÇA AMANHÃ

Irene Ravache e o neto, Cadu 
Libonati, na 2ª fase da novela

Ana Maria Braga entrevistou agora pela manhã, no seu programa da TV Globo, a excelente atriz Irene Ravache, um dos destaques da novela Além do tempo. Nívea Maria, que também está dando um show no folhetim escrito por Elisabeth Jhin, deu um depoimento incrível elogiando a colega de profissão.

A primeira fase de “Além do Tempo”, que deveria ter sido encerrado ontem só irá acabar mesmo amanhã. O adiamento na “virada” na história aconteceu por conta de atrasos nas gravações, em função de problemas com a saúde da atriz Alinne Moraes.

Na segunda fase da novela os personagens do drama serão os mesmos, mantendo inclusive os nomes. Só que viverão situações diferentes na vida, 150 anos passados, depois de “reencarnados”.


“Além do Tempo” é uma novela à moda antiga, com um texto bem escrito pela autora, belos figurinos de época nesta primeira fase e um elenco espetacular. 

Além dos atores já citados ainda tem Paolla Oliveira, Rafael Cardoso, Ana Beatriz Nogueira, Louise Cardoso, Júlia Lammertz, Emílio Dantas, Rômulo Estrela, dentre outros “craques” da dramaturgia brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA