PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SECRETÁRIO ANUNCIA MELHOR ATENDIMENTO À POPULAÇÃO DE GARANHUNS NO SETOR DE SAÚDE

O Secretário de Saúde de Garanhuns, Alfredo Góis, anunciou hoje algumas mudanças no setor, com o objetivo de melhorar o serviço prestado à população do município.

A primeira novidade anunciada foi que a partir de outubro o Centro de Especialização da Mulher e da Criança de Garanhuns terá todos os dias pediatra e ginecologista para atendimento às crianças e mulheres da cidade.

Outra mudança vai acontecer na Clínica de Fisioterapia e Reabilitação da Prefeitura. O secretário informou que os pacientes do local serão encaminhados - a partir de 1º de outubro - para serviços conveniados com o Governo Municipal.

Com isso - acredita Alfredo Góis -  o município economizará em torno de 70% de suas despesas. No novo local, a oferta do serviço de fisioterapia será ampliada.

OUVIDORIA E TRANSPARÊNCIA  - Outra novidade é que a partir de outubro a ouvidoria da Secretaria de Saúde voltará a funcionar. Os garanhuenses contarão com esse instrumento de participação popular, que teoricamente irá proporcionar a melhoria dos serviços de saúde no município.


A Secretária de Saúde vai apresentar na Câmara Municipal, no dia 5 de outubro, às 9h da manhã,  o relatório da prestação de contas do segundo quadrimestre do fundo municipal de saúde, do exercício de 2015. O objetivo é comprovar a transparência do Governo Municipal para com a população, tanto que o evento é aberto ao público.

Um comentário:

  1. Está de parabéns a Secretaria de saúde pela iniciativa de implantar uma OUVIDORIA. Com certeza vai ajudar bastante.

    Embora, O CORRETO, seria A PREFEITURA colocar também para funcionar uma OUVIDORIA ÚNICA GERAL, para atender a todas as outras Secretarias municipais: OBRAS, AMSTT, EDUCAÇÃO... Facilitando o atendimento da população a resolver suas questões (solicitações), nas demais áreas, aquelas consideradas mais importantes para o povo.

    Parabéns!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA