PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CAETÉS É CONSIDERADA A CIDADE DOS VENTOS

O site mundodomarketing.com.br publicou uma postagem, assinada por Roberta Moraes, assinalando o trabalho de grafitagem (na imagem) do artista Cadu Mendonça. Ele desenvolveu a arte, a pedido da GE para comemorar a instalação do milésimo aerogerador (que chamamos popularmente ecomo torre) a entrar em ação no Parque Eólico de Garanhuns.

O trabalho de grafitagem foi reproduzido na página do Facebook da Prefeitura de Garanhuns.

Essa divulgação causou indignação e foi criticada por moradores de Caetés. Segundo eles a arte foi feita no Parque Eólico de Caetés, considerada a  “cidade dos ventos” pelos que estão implantando o projeto na região.

As torres do Parque Eólico estão sendo instaladas em Garanhuns, Caetés, Paranatama e Capoeiras. A informação que temos, porém, indica que o município administrado por Armando Duarte é o principal nesse projeto de produção de energia limpa.


Acredito que os moradores da cidade, como Iwry Elizabete, que escreveu para o  blog, não precisam se preocupar. Ninguém vai tirar de vocês esse mais novo título, o de “Cidade dos Ventos”.

Um comentário:

  1. Caro Roberto, a questão de preocupação não é tanto com o título, mais sim na falta de verdade nas informações repassadas por uma página intitulada Prefeitura de Garanhuns. Não se tem conhecimento de nenhuma torre se quer instalada nesse município, mas já que o amigo jornalista afirma isso, poderia também citar a localização exata dessas torres em Garanhuns?
    Ainda sobre o título, o mesmo é “Caetés Terra da Energia Eólica Pernambucana”, e já está registrado, inclusive encontra-se na Assembleia Legislativa para estadualizar esta titularidade merecida ao município. Desta forma não temos com que nos preocupar com isso.
    Fico grata em ter me atendido, mesmo tendo colocado mais uma dúvida na questão: Existem ou não torres desse projeto nas terras garanhuenses?? Até agora não tínhamos nenhuma informação sobre isso, mas como o jornalista afirmou isso, espero também que esclareça a localização exata, pois a informação que temos é que este mega investimento que está mudando o cenário visual, turístico e econômico da região está sendo erguido nos municípios de Paranatama, Venturosa, Pedra e em especial o município de Caetés.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA