PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARTESANATO DE GARANHUNS TERÁ EXPOSITORES PARA COMERCIALIZAR ARTIGOS DO NATAL LUZ

Os artesãos da Casa do Artesão de Garanhuns seguem produzindo peças simbólicas relacionadas ao Natal Luz 2015, que traz a temática ‘O Mundo Encantado de Papai Noel’. Uma das novidades do evento é a utilização de expositores móveis em três pontos da cidade, sendo eles o Relógio das Flores, no bairro Heliópolis; Praça da Fonte Luminosa, e Palácio Celso Galvão, centro da cidade. Nas estruturas, os artesãos irão vender peças do souvenir (miniaturas) da festividade.

De acordo com a secretária de Turismo, Gerlane Melo, a ideia é que moradores e turistas ganhem mais opções de passear pela cidade tento a opção de comprar peças confeccionadas na própria cidade. “As comemorações natalinas despertam o espírito de paz, amor e união. O ato de presentear faz parte disso. Então nossa equipe está empenhada em alavancar a produção e esses expositores fazem parte desse planejamento”, reforça a titular da pasta.

ENCOMENDAS - Instalada no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, a Casa do Artesão continua recebendo encomendas de artigos natalinos. O objetivo é que os comerciantes, empresários em geral e a própria população possam decorar seus estabelecimentos e casas, respectivamente. São mais de 30 modelos de peças diferenciadas, com preços que variam de R$ 5,00 a R$ 180,00.

Estão à venda papais noéis, mamães noéis, anjos, conjuntos de mesa, decoração para cadeira, porta-guardanapos, guirlandas, peças para árvores de natal, entre outros itens. A Casa do Artesão funciona todos os dias da semana, das 9h às 17h, no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti. O telefone de contato do estabelecimento é o (87) 3761-9547.

Texto e foto:Cloves Teodorico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA