PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ÁLVARO PORTO DEVE AMPLIAR AS BASES NO AGRESTE

Álvaro, Rossine, Neide e Nenen, 
numa foto tirada em Lajedo

Na eleição passada a prefeita de Capoeiras, Neide Reino (PSB) e seu esposo Nenen apoiaram Marcantônio Dourado (PSB) e Álvaro Porto (PTB) para deputado estadual. Ultimamente, porém, parece que os dois políticos estão cada vez mais próximos do ex-prefeito de Canhotinho.

Os políticos capoeirenses, inclusive, participaram de dois eventos realizados em Lajedo pelo prefeito Rossine com a participação também de Álvaro Porto.

O curioso é que Nenen tem uma ligação boa tanto com Marco quanto com Antônio João Dourado, daí ser estranha essa aproximação com Rossine, adversário do ex-prefeito de Lajedo.

Neide Reino estava presente na audiência pública realizada sexta-feira quando o prefeito de São João, Zenaldi Zumba (PSD), bateu duro nos Dourado. O gestor acusou Marco de não ter nenhuma ação como deputado e criticou o monumento na entrada da cidade, construído pelo ex-gestor do município.

“Essa mãozinha aí eu não sei nem o que é”, ironizou Genaldi ao falar sobre o monumento, tido como portal de entrada de Lajedo.


Caso Neide e Nenen apoiem Álvaro Porto para deputado na próxima eleição não será propriamente uma surpresa, até porque o parlamentar obteve perto de mil votos em Capoeiras em 2014, mesmo Marcantônio Dourado sendo o candidato preferencial do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA