PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ROSSINE RECEBE SENADOR HUMBERTO COSTA

Na manhã desta sexta-feira (28), o prefeito Rossine, recebeu a visita do senador Humberto Costa, líder do PT no Senado. Em pauta alguns assuntos de interesse do município como infraestrutura, saúde e segurança pública.

Humberto Costa recebeu do prefeito Rossine que estava acompanhado do secretário de Infraestrutura Edcarlos Cordeiro, do secretário de Saúde Eduardo Medeiros e da líder do governo na Câmara Lêda Machado, ofícios reivindicando o desbloqueio de algumas verbas federais, como a obra da estação de tratamento e do saneamento que tem tirado a paciência de muitos lajedenses, devido os transtornos causados.


Após andar com o prefeito por algumas ruas da cidade, o senador se comprometeu em tentar a liberação desses recursos que são na ordem de R$ 14 milhões, como também disse que não mediria esforços para junto ao Governo Federal conseguir a liberação de verbas junto ao Ministério do Turismo para o calçamento de diversas ruas e reforma de praças, que já estão com projetos aprovados, mas com verba bloqueada pelo Executivo Federal devido a crise. Reforma de Postos de saúde, construção de quadras cobertas através do FNDE, e modernização da Academia das Cidades também foram reivindicados pelo prefeito. (Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lajedo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA