PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PSD FAZ NOVAS FILIAÇÕES EM LAJEDO

O prefeito Rossine e o vice-prefeito Ramos reuniram a população, líderes políticos de Lajedo e líderes do PSD para realizar novas filiações. A Comissão partidária foi formada no salão de festas Resplendor neste domingo (30) de manhã e contou com a presença em grande número de adeptos e simpatizantes do Partido Social Democrático.

A mesa foi composta pelos vereadores, a presidente municipal do partido Neide Félix, o presidente estadual do PSD André de Paula, o deputado estadual Joaquim Lira, Rossine Blésmany e o vice-prefeito Ramos Vilela. Todos juntos com a população presente assistiram uma apresentação dos trabalhos realizados em obras, saúde e educação pela gestão do PSD no município.

Logo em seguida, deu-se início ao processo de filiação dos novos integrantes e foi estabelecida a criação do PSD Jovem e o PSD Mulher. Na ocasião, os laços foram firmados e chamada a atenção para participação popular na vida do partido.


Em seu discurso, o Secretário das Cidades e Presidente Estadual do PSD André de Paula ressaltou a importância do compromisso popular para o partido, assegurando o desempenho da gestão municipal em benefício do município, atestando e reforçando a figura política que tem sido e é o prefeito Rossine Blésmany. O prefeito, por sua vez em sua fala, embasado no que foi mostrado em vídeo e reconhecido pelo público em geral, diariamente, mostrou o avanço no qual Lajedo vem obtendo há 3 anos nas principais áreas que impulsionam o desenvolvimento trazendo o município como destaque de referência na região do Agreste Meridional. (Texto: Larissa Cordeiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA