PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA DE LAJEDO INCENTIVA O EMPREENDEDORISMO

O CRAS Lajedo também é responsável por proporcionar maneiras das famílias gerarem renda própria. Para isso, são oferecidos cursos gratuitos que profissionalizam os lajedenses. Nesta sexta-feira (31) à noite no CCI, a Secretaria Municipal de Assistência Social, Marconeide Félix entregou 70 certificados.

Os cursos foram oferecidos pelo Centro de Referência da Assistência Social em parceria com o SENAI. Em fevereiro iniciaram o curso de Costura Industrial do Vestuário, e em abril iniciaram o curso de Eletricista Predial. Com incentivo da equipe do CRAS , 70 tiveram em mãos o resultado do esforço e dedicação por uma profissão que a partir de então pode ser exercida abrindo possibilidades dentro do mercado de trabalho.

Os docentes dos cursos destacaram a vitória dos alunos que persistiram até a entrega dos certificados E a professora do curso de costureira industrial destacou que aproximadamente 300 peças foram produzidas para serem doadas às crianças da creche Menino Jesus.

Ao final, antes do jantar, as alunas do curso de costureira desfilaram com algumas peças produzidas por elas mesmas. (Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA