PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MINISTÉRIO PÚBLICO INVESTIGA DIREITOS DE TRANSMISSÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO

O Ministério Público Federal vai investigar os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro pelas emissoras de televisão. O MP considera que o atual modelo de partilha, adotado pelos dirigentes do futebol e empresas de comunicação,  como a TV Globo,  é injusta com os times menores.

Há muito tempo que se devia ter feito alguma coisa contra essa situação, que perpetua a total injustiça no mundo do futebol. É um esquema safado que dá dinheiro a Globo, a CBF e a alguns grandes clubes, deixando os demais na condição de pedintes.

Só para o leitor ter uma ideia do critério mafioso, pelo modelo que é adotado, no próximo ano times como o Flamengo, o Vasco (atual lanterna do Campeonato Brasileiro), o São Paulo, o Corinthians e o Palmeiras receberão 170 milhões de reais por ano pela transmissão de seus jogos na televisão.

Em outra relação o Sport Recife, o Bahia, Vitória, Atlético do Paraná e Coritiba ficarão com apenas 35 milhões de reais. A diferença é escandalosa.

É por conta desses critérios, ditados pela Globo e CBF, que os times do Nordeste e outras regiões do país não conseguem competir em pé de igualdade com os queridinhos da cartolagem e dos escrotos da comunicação.


E essa nem é culpa do PT.

2 comentários:

  1. Assistindo o jogo ontem entre sport e flamengo, fica mais evidente a parcialidade da rede globo a todo instante o narrador falava de 87 dizendo que o flamengo venceu no grupo dos GRANDES e o sport entre os menores na época evidenciando sua parcialidade, e não só no futebol vemos isso em todos os jornais que só dão notícias de rio-são paulo e o correto era todos os brasileiros assistirem o que realmente querem e não o que a mídia empurra de goela a baixo.

    ResponderExcluir
  2. Aonde está a globo (com letra minúscula) e a CBF, até uma criança de quatro anos se qualquer um de nós perguntarmos sobre essas tranqueiras picaretas, a criancinha responde: tio, sai daí que só tem ladrão.E é verdade, o Brasil precisa de um Ministério Público forte e que não se acovarde diante dos pseudos poderosos, são simplesmente ladrões, covardes e safados e nós brasileiros ainda confiamos no Ministério Público e na Polícia. Ora se o presidente da CBF não pode deixar o Brasil, não pode ir na esquina que o FBI pega e bota para lascar, eu pergunto pela décima vez, porque nossa Polícia Federal não prende esse bandido, os crimes todos nós brasileiros e brasileiras sabemos, o Presidente da CBF é um gatuno e é apoiado por um gatuno maior essa tal de globo. A Polícia e o Ministério Público são a voz do povo, então prenda esses escroques.Não esquecendo do Helicóptero carregado de cocaína,todos são ladrões finos e são autoridades lá no Senado. Ladrão é ladrão, não interessa partido, poder, cargo etc. infelizmente já virou piada, só tem ladrão em um lado do outro, todos são santos. Que vergonha...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA