PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MALAFAIA ATACA CRIADOR DE "DILMA BOLADA" E RECEBE RESPOSTA À ALTURA

Vem ganhando repercussão nas redes sociais a resposta que Jeferson Monteiro – o criador da personagem ‘Dilma Bolada’ – deu ao pastor evangélico Silas Malafaia. Nesta sexta-feira (21), pelo Twitter, o pastor atacou o publicitário e disse que ele recebe R$20 mil mensais do PT para manter a personagem e atacar partidos adversários.
“Criador de Dilma bolada,Jeferson Monteiro, recebe 20mil de salário do PT,através da agência q faz guerrilha virtual para o PT.BANDIDO!”, tuitou Malafaia.
Jeferson, no entanto, não deixou barato e poucos minutos depois escreveu uma resposta de contra-ataque que foi compartilhada por milhares de internautas.
“Todo dinheiro que ganho é fruto do meu trabalho e declarado. Bandido é quem extorque em nome de Deus e com isenção fiscal!”, postou.

A reportagem da revista Época que Malafaia usou como base para fazer seu tuíte foi publicada na última quinta-feira (20) e diz que documentos provam que Jeferson Monteiro receberia um salário de R$20 mil mensais da agência Pepper – que seria vinculada ao PT – pela personagem ‘Dilma Bolada’.
Como sabia da possibilidade de haver mentiras ou distorção de respostas, porém, o publicitário publicou em seu Facebook a íntegra de sua conversa com o repórter da Época em que desmente a informação e diz que a personagem não tem qualquer tipo de vínculo com a agência.
“A Dilma Bolada não está vinculada a nenhuma empresa ou partido. Não está e nem nunca esteve. Como já foi dito exaustivamente, as páginas na internet são independentes e não há nenhuma relação com ninguém para que elas existam ali. O serviço por mim mim, Jeferson Monteiro, executado está relacionado à comunicação digital e nas redes sociais, análise, produção e estratégia de conteúdo para os clientes da agência.”, diz em parte da sua resposta.
As polêmicas em torno da personagem não vêm de hoje. No ano passado, Jefersondenunciou a tentativa do marqueteiro do PSDB de ‘comprar’ a personagem para que ela, em seus comentários e posts, se voltasse contra a então candidata Dilma Rousseff e fizesse campanha para Aécio Neves (PSDB).
*Da Revista Fórum

13 comentários:



  1. NA VERDADE, TANTO ESSE PICARETA QUE SE DIZ PUBLICITÁRIO QUANTO À DILMA BOLADA SÃO DOIS ESPANTALHOS. NO QUE DIZ RESPEITO AOS 20 MIL REAIS QUE ESSE VIVALDINO BOTA NO PÉ DO CIPA TODO O MÊS, NÃO PARECE HAVER ILEGALIDADE. HÁ APENAS HIPOCRISIA.

    P.S1.: - O governo Dilma Bolada tornou-se numa espécie de latifúndio improdutivo que ninguém quer dividir. Até o RATÃO DE SÃO BERNARDO se afastou do alambrado e da arquibancada. O criador refere-se à criatura como um conto do vigário em que ele também caiu...

    P.S2.: - E por falar em Lula, o rico empresário Brahma do Clube dos Empreiteiros e dono do instituto de palestras mais caras do mundo. Bem!!! Deixa isso pra lá, pula essa página...

    P.S3.: - O correto é que o PT não deveria ter o número 13 e sim o 666, que é o código genético da bestafera...

    P.S4.: - Em que pese a gente conviver com esses dois trastes(Dilma Mandioca e o Seboso de Caetés), por incrível que pareça, O Brasil é um país viável. Inviável é o PT!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para a quadrilha esquerdista petralha ser puxa-saco pode ser considerado profissão remunerada com verbas públicas, pode uma coisa dessas?

      Mas para Esquerdista que defende todo tipo de bandido, que chora quando um assassino é morto, que quer legalizar o trafico de drogas, que quer profissionalizar a prostituição, tornar o puxa-saquismo uma carreira profissional remunerada com verba estatal não é coisa de causar espanto e sim algo natural. Aliás a esquerda no mundo inteiro é especializada em criar ditaduras onde o partido é a casta privilegiada e o povo só tem uma unica atividade: bajular os ditadores do partidão para ver se conseguem algumas migalhas!

      Excluir
  2. Esse Silas Malafaia acorda e vai dormir com ódio no coração, fica procurando polêmica se acha o certinho, credo os verdadeiros sacerdotes citados pela bíblia não saíam atrás de confusão ainda usavam ofertas e dizmos para construir templos e pra se alimentarem nas suas caminhadas para pregar a palavra não era pra ter carros do ano vijar a turismo pelo mundo se hospeda em hotéis 5 estrelas tudo com ofertas que seriam para manter igreja, minha gente até a metade do que se arrecada é mais que o bastante, Malafaia, Edir Macedo, Valdemiro, RR Soares e outros estão ricos não entendo como ainda conseguem mai dinheiro!!!

    ResponderExcluir
  3. O Malafaia não extorque ninguém, ele recebe dinheiro das pessoas que dão por vontade própria. Pois querem ver ele falar o que ele fala, sobre Deus, sobre a vida e muitas vezes sobre política. Da mesma forma que um palestrante faz, o que desagrada demais esses vagabundos defensores do PT que certamente vão aparecer aí embaixo me xingando anonimanente com a anuencia do blogueiro chapa branca como se me causasse qualquer preocupação.

    Agora receber dinheiro oriundo de verba pública, que todos nós pagamos na forma de impostos de forma obrigatória isso sim é coisa de BANDIDO, alías todo ESQUERDISTA ou é BURRO (os esquerdistas pobres), ou é BANDIDO (os esquerdistas ricos) que não produzem nada e ficam parasitando o governo e as repartições públicas sem ter passado em concurso e só bajulando os politiqueiros vagabundos de esquerda.

    Fica aí meu recado pra petralhada.

    ResponderExcluir
  4. Não vejo diferença do dinheiro do PT e do dinheiro que a igreja recebe em doação todos são dinheiro do povo, e se olhar direitinho o dinheiro da da igreja é mas limpo, que é doação espontania já do PT é desvio da saúde ,educação infraestrutura da agricultura familiar etc. afinal dinheiro de uma nação e quem ganha dinheiro sujo não deixa de ser pilantra também.

    ResponderExcluir
  5. Esse cientista politico seguidor do picareta malafaia Ewerton Souto é um único ser que não tem pecado/ quero dizer a esse zé ruela Ewerton lula mudou este país pra melhor, pois a economia nunca esteve tão estável como antes. Mesmo que muitos de seus objetivos não foram realizados ou não o deixaram realizar esses objetivos, pela primeira vez na história do Brasil temos um presidente que fazia parte do povo. entendeu zé ruela???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO DISPEDICE SEU TEMPO COM ESTE BABACA DO EWERTON SOUTO POIS ESTE É UM ROBÔ DE OLAVO DE CARVALHO E TEM MAIS É UM DOS BENEFICIADO DO FIES É UO NÃO EWERTON? ENTÃO O HONESTO AI PRECISOU DOS BANDIDOS COMO ELE MESMO CHAMA TALVEZ A RAIVA DELE SEJA POR ESTA PAGANDO O QUE PEGOU EMPRESTADO TALVEZ ELE COM SUA HONESTIDADE QUERIA DAR CALOTE NO FIES. Um verdadeiro idiota

      Excluir
    2. É cada jumento que agente vê nesse blog. petista quer roubar nossa grana e ainda quer se beneficiar sozinho de qualquer besteira que façam no governo!!

      Excluir
    3. O ROBOZINHO DE OLAVO DE CARVALHO EWERTON SOUTO FALOU TUDO.EWERTON ATRAZ DE VC EU SOU UM JOMENTO MESMO!!!

      Excluir
    4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Meu Deus só por que esse debil menal não lê nada fica critivando os outros por lerem os livros de um escritor. Olavo de Carvalho é o melhor escritor brasileiro, ainda vivo, viu "JUMENTO-VIADO", e não é porque ele critica sua religião "ESQUERDISMO" que ele vai deixar de ser. Então vai chorar na cama que é mais quente.

      Excluir
    5. MAS ATRAZ DE VC VOU CONTINUAR SENDO UM JUMENTO ME AGUENTE

      Excluir
  6. O sujeito chegar ao ponto de defender Malafaia, escroque, aliado do que mais fascista existe nesse País. Ladrão pior que Judas, extorque em nome de Deus, dos mais necessitados e até daqueles que estão desesperados. O HOMEM lá em cima está vendo, e o que é bom para ele está guardado.

    ResponderExcluir
  7. Esses pastores deveriam serem obrigados a prestarem contas de toda arrecadação, é simples quanto custam as contas da igreja, e os salários, aí vinha o absurdooo quanto sobra, tem uma passagem na bíblia que um servo recebia orfetas para construção de um templo ou algo do tipo mas chegou uma hora que ele recusou uma oferta dizendo basta já temos o dinheiro que precisávamos, agora imaginem se esse Malafaia que exala ódio e fome de dinheiro onde passa teria uma atitude como esta!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA