PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

INTERNAUTAS COMEMORAM DECISÃO DE IZAÍAS

Nos grupos de Garanhuns no Facebook muitos comemoraram a decisão do prefeito Izaías Régis (PTB) de suspender o projeto de estacionamento na Praça Mestre Dominguinhos. Pessoas conhecidas na cidade, como Betinho Cândido, Adriano Tenório e Oliveira Ana fizeram questão de elogiar a atitude do gestor em atender aos reclamos populares. Aliás, os três citados estavam dentre os que se opuseram desde o início à proposta da AMTT.

Do episódio ficam as lições: o povo é forte quando se manifesta de forma unida e não há nada melhor do que a democracia. Se tivéssemos dirigentes autoritários e um regime pelo menos semelhante a uma ditadura, iríamos ter de engolir o tal estacionamento.

Acredito que esse projeto agora é passado e vamos torcer para que surjam ideias boas, no sentido de levar Garanhuns pra frente, no rumo do desenvolvimento, mas preservando nossas praças e os bens culturais da cidade.

Manifestação de Adriano Tenório no Grupo 
"Amigos de Garanhuns no Facebook

11 comentários:

  1. Com a palavra Sivaldo albinooooooooo o homem que reclama de tudo até da feijoada de bastião. Obs: não revelo meu nome porque serei processado!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa dizer seu nome não, mas com certeza você é um dos babões do prefeito. Savio Fernandes.

      Excluir
  2. Não tenho este dado dos internautas. Acho que Izaias está certo em atender os reclamos do povo, mesmo sendo em uma pequena parcelas,da sociedade mas esta pequena parcela está equivocada, nem tão pouco está preocupada com o progresso e o desenvolvimento de Garanhuns, quando tidos sabem que esta proposta do prefeito era provisória, até que o problema de estacionamento de Garanhuns fosse solucionado, com edifício garagem e outros pontos de estacionamento, como estava previsto no programa de governo de Izaias. Se o cuidado é no piso, este não procede, até porque as carretas pesadas entram naquele espaço cultural para descarregar em todos os eventos. Estas pessoas "cegas", gosta mesmo é de ver, como está e sempre esteve aquele prédio onde foi a rodoviária velha, não contribui para nada para o desenvolvimento de Garanhuns, somente para bandidagem e os usuários de drogas.

    ResponderExcluir
  3. A gestão precisa OUVIR a população!
    Faz 03 anos que os motoristas aguardam esse EDIFÍCIO GARAGEM e nada, sai do papal, só lembranças.
    A prefeitura precisa relocar os taxistas e mototaxistas para ruas laterais a Av. santo Antonio.

    Outra ideia seria: tentar negociar com os proprietários o terreno onde funcionou o antigo EDUCANDÁRIO SÃO JOSÉ, na RUA DOM JOSÉ,(CENTRO). Que está desativado, há anos e possui um amplo terreno, que poderia ser utilizado para um edifício garagem, ou um amplo estacionamento exclusivo para boa parte das VANS ALTERNATIVAS que ficam no centro. Já que o terreno possui uma saída para a rua Dr. Dourado, e não atrapalharia o trânsito.
    É necessário estudar as alternativas para resolver a situação, pois solução tem basta ter lógica,
    Afinal alguns donos dos estacionamentos privados estão cobrando um absurdos por uma hora, a prefeitura precisa fiscalizar o abuso de preços na cidade, se fosse mais barato teria mais carros estacionados, mas infelizmente alguns preferem explorar.
    Analice Braga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você por acaso é um coxinha anti PT,fique sabendo que fazer edificio garagem não é obrigaçao da prefeitura,teria que partir da iniciativa privada tal investimento,mas se não acontece é porque não é economicamente viavel.

      Excluir
    2. A QUESTÃO AQUI, NÃO É PARTIDÁRIA, ATÉ PORQUE ESTAMOS NUMA CIDADE ONDE O PROGRESSO PASSA A MILHÕES DE ANOS LUZ, DE DISTÂNCIA. NA VISÃO MEDÍOCRE DE ALGUNS COMO VOCÊ NADA AQUI É VIÁVEL. ENGANO SEU! (anonimo 17:47).

      AINDA TEM MUITA COISA PARA SER SOLUCIONADA EM GARANHUNS.
      A QUESTÃO DO TRÂNSITO JÁ PRORROGOU DEMAIS, SE TIRARMOS (RELOCARMOS) PARA TRANSVERSAIS, OS TAXISTAS, OS MOTOTAXISTAS E AS VANS DA AVENIDA SANTO ANTONIO, BARÃO DO RIO BRANCO, MELO PEIXOTO, A MOBILIDADE DA CIDADE, VAI SER MUITO MELHOR.

      BASTA TER CORAGEM E INICIATIVA...

      Analice


      Excluir
    3. INFELIZMENTE AS PESSOAS SÃO OBRIGADAS A UTILIZAR SEUS VEÍCULOS, POIS OS ÔNIBUS DA CIDADE NÃO DÁ CONTA DA POPULAÇÃO. QUEM ANDAM EM LATAS DE SARDINHAS NOS HORÁRIOS DE PICO.

      Excluir
  4. O prefeito que cedeu ao populismo!

    Aquela praça 99% do tempo não serve para nada!

    Servir de estacionamento seria muito mais útil do que não servir pra nada além de MACONHÓDROMO durante o FIG!

    Prefeito dê uma utilidade a esse espaço e não ceda ao populismo!!

    ResponderExcluir
  5. A praça MESTRE DOMINGUINHOS ESTÁ MUITO DETERIORADA, CHEIAS DE BURACOS, DEGRAUS QUEBRADOS, PRECISA DE UMA REVITALIZAÇÃO, E APROVEITANDO O RELÓGIO DAS FLORES, PRECISA DE RECEBER NOVAS MUDAS, NOVAS FLORES, POIS ESTÁ MUITO FEIO SEM GRAÇA, COM AQUELAS PLANTINHAS ROXAS. VAMOS CUIDAR DO CARTÃO POSTAL.

    ResponderExcluir
  6. As pessoas que são contra a praça virar estacionamento com certeza nem carro tem, nunca precisaram estacionar no centro!

    ResponderExcluir
  7. Na verdade não acho que foi ideia do Prefeito, foi uma péssima iniciativa e um mau gosto incrível, transformar um espaço cultural em estacionamento. Uma feirinha aos sábados e domingos de artesanato, de livros usados,de camisas e blusas de malha, redes, renascença, enfim uma série de opções, para exposições e vendas de produtos finos e com precinhos acessíveis. nunca o automóvel ocupando o espaço dos homens e mulheres, já chega o trânsito caótico. O Prefeito deu um chega para lá e acabou com o péssimo gosto. O piso cederia, óleo derramando, sujeira dos maus educados, enfim a farra do mau gosto, e aí o Prefeito enterrou essa má idéia de vez.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA