PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

COLÉGIO MONSENHOR ADELMAR RETOMA AULAS E PARTICIPA DE COMPETIÇÕES ESPORTIVAS

A Direção do Colégio Mons. Adelmar da Mota Valença, bem como todo o corpo docente da Instituição já se preparam para a volta às suas atividades escolares, que tem início nesta segunda-feira, dia 3 de agosto, às 7 horas e 30 minutos para os alunos no turno matutino e às 13 horas e 30 minutos para o turno vespertino.

Após uma semana voltada para encontros e planejamento, o Colégio já inicia o semestre em ação. Na tarde desta sexta-feira, 31, uma equipe de atletas do CMA seguiu viagem a Capital do Estado para participarem da fase final de modalidade individual do 56º Jogos Escolares de Pernambuco – JEPS, que acontece de hoje ao dia 2 de agosto. Estarão representando o Colégio o aluno José Mateus, no tênis de mesa; João Pedro e Pedro Henrique, na natação; Luís Felipe, no atletismo e Tiago Almeida, no judô.

Na próxima semana, no período de 4 a 9 de agosto, a equipe de Futsal Mirim do CMA, que foi campeã dos Jogos Escolares do Agreste Meridional, em maio, participará da fase final dos JEPS em Arcoverde.

“Voltamos com toda a força e, paralelo às competições esportivas, o CMA também inicia o semestre com foco em ações como o FESTIVOC 2015, mas, principalmente, com enfoque no crescimento do desempenho escolar dos nossos estudantes”, destacou a gestora do CMA, Irmã Joelma Pinto. (Da Assessoria de Imprensa do Educandário).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA