PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

AGATHA MOREIRA É UM ARRASO

Agatha Moreira tem 23 anos e nasceu no subúrbio carioca de Olaria. Modelo desde os 14, por conta do trabalho já morou no Japão, na Coreia do Sul e nos Estados Unidos. Começou a ficar conhecida quando iniciou a carreira de atriz, na TV Globo. Fez Malhação, Em Família e atualmente é destaque em Verdades Secretas, uma novela com cenas pra lá de sensuais.

A atriz sensação do momento é capa da Revista Vip de setembro e promete não decepcionar os fãs, aparecendo em poses sensuais.


A Gata ou seja a Agatha é a musa do blog nesta sexta-feira, dia 28.


3 comentários:

  1. Essa GATA, aliás, essa Agatha NÃO é uma olaria. - É uma fábrica de cerâmica completa!! - Melhor dizendo: - ELA É UM CONJUNTO PEÇAS DE LOUÇA!! - É PRA SER GUARDADA NUMA CRISTALEIRA toda envidraçada e guarnecida com ouro 18 quilates!! - É ISSO. /.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa gata, digo, essa Agatha, continua sendo um CONJUNTO DE PEÇAS DE LOUÇA!! - Ah, e a minha CRISTALEIRA ESTÁ TÃO VAZIA!!! / De noite e de dia!!! / por isso, SINTO PENA!!!! / Nem quero saber se a gata, ou seja, Agatha é loura ou morena!! - O que vale mesmo é a rima... - E que obra-prima!!!!

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA