PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITURA DE LAJEDO APOIA O MICROEMPREENDEDOR

Uma as propostas do Governo é abrir caminhos para o MEI (Micro Empreendedor Individual). E mais uma vez, a parceria entre a Prefeitura de Lajedo e o SEBRAE proporciona o maior conhecimento do lajedense. Esta semana, entre os dias 27 e 31, 5 oficinas estão sendo oferecidas nas noites no Colégio Normal.

As oficinas são: SEI EMPREENDER, SEI VENDER, SEI CRESCER, SEI UNIR FORÇAS E SEI FORMAR PREÇO, apoiadas pela Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento Estratégico aproveitando essa parceria que traz a oportunidade para o município de desfrutar das oficinas gratuitas e presenciais, quando normalmente são pela internet http://zip.net/blrHtz .

Nas palavras de um dos professores do Sebrae, Vicente Oliveira a oficina “proporciona para o MEI capacitação no uso das ferramentas de marketing e vendas. Aumentar as vendas, fortalecer sua marca e fidelizar seus clientes”.

De início, a Secretaria de Planejamento atingiu 40 inscrições, porém 20 compareceram às aulas. Ao final, o Sebrae entregará os certificados das respectivas oficinas cursadas, uma vez que o cidadão que participar da oficina receberá o certificado correspondente na CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Lajedo).

A parceria já acontece há mais de 1 ano, devido o empenho da Agente de Desenvolvimento Econômico do município, Juliana Aquino. Assiduidade comum também por parte do secretário de planejamento William Deyson Galdino cujos trabalhos de desenvolvimento compõem a Direção Executiva Estadual da Secretaria Estadual de Trabalho, Qualificação e Emprego de Pernambuco. (Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA