PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITO ROSSINE ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA NOVO CALÇAMENTO


Prefeitura nos Bairros desta quarta-feira (15) esteve no bairro Padre Cícero, popularmente conhecido como bairro novo. O programa que aproxima a prefeitura da população levou o prefeito Rossine e vice-prefeito, vereadores e secretários municipais até a Escola Clementino Lima.


Na reunião desta semana, o prefeito junto com o secretário de obras assinou a ordem de serviço para que comecem as obras de calçamento da Rua Nossa Senhora Aparecida e Rua Luiz de Bitonho no bairro novo. Além de anunciar outras benfeitorias para a população da comunidade, nos quesitos de infraestrutura, o governo ouviu o reconhecimento na saúde, muito louvada na ocasião, e na educação, por parte de pais de alunos que elogiaram a merenda escolar balanceada, a atenção que é dada aos estudantes desde a água mineral até o ensino.

Segundo o prefeito Rossine, “o programa Prefeitura nos Bairros é a forma democrática de participação do povo para melhorar os trabalhos da administração”, ressaltando que os lajedenses têm voz durante este programa, único em Pernambuco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA