PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO DANNILO GODOY ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE NOVO MATADOURO

No próximo sábado, dia 25, às 10h, na Praça Dom Pedro II, o prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy (PSDB), assina a ordem de serviço para a construção do novo matadouro municipal, que funcionará atendendo outras cidades da região. A Assessoria da Prefeitura confirma a presença do governador Paulo Câmara durante o evento.

Dannilo convida os moradores de Bom Conselho e de outros municípios a prestigiarem a solenidade.

2 comentários:

  1. LAGOA DO OURO - CAPÍTULO PRIMEIRO.

    EXM° SR. GOVERNADOR DE PERNAMBUCO,PAULO CÂMARA.

    Como é difícil fazer política em Lagoa do Ouro,Pernambuco e no Brasil quando, não recebemos um litro de gasolina para chegar junto ao governo para lhes pedir a execução de uma simples OBRA que é de estreita responsabilidade do Governo do Estado de Pernambuco.

    De 1970 a 2001 foram exatamente 31 anos de lutas,sonhos, protestos, reivindicações, promessas,ilusões,decepções,abaixo-assinados, viagens ao Palácio das Princesas com os ex-governadores Drs.Moura Cavalcante, Marco Maciel, Roberto Magalhães,Miguel Arraes, Joaquim Francisco ,Jarbas Vasconcelos para conseguirmos ASFALTAR O TRECHO DA PE-203 que Liga LAGOA DO OURO A GARANHUNS com 14 Km.

    Esse sonho somente veio a ser realizado em Agosto de 2001 na gestão do ex-governador Dr Jarbas de Andrade de Vasconcelos graças a Privatização da Celpe.

    Em 1989 eu fiz o primeiro abaixo-assinado pedindo o Asfalto a Dr. Miguel Arraes de Alencar e entreguei ao ex-governador com 3.146 assinaturas no Palácio das Princesas.

    Em 1999/2000 fiz mais outro abaixo-assinado e fiz questão de ir ao Palácio das Princesas em Recife e entreguei na Casa Civil com 5.000 assinaturas cujo assessor Petrônio me recebeu.Nenhum ofício ou agradecimento recebi pelo movimento que fiz em Lagoa do Ouro em prol do asfalto.

    Na inauguração do asfalto em Lagoa do Ouro fizemos uma passeata distante 14 ,70 km com mais de 200 pessoas e fomos receber o governador na entrada no saquinho quando saímos às 06:00h e chegamos às 10:30h soltando fogos com um carro de som agradecendo a conclusão das obras do asfaltamento de Lagoa do Ouro a Garanhuns um sonho de mais de 30 anos.






    Em 2008, sua excelência Governador, Paulo Câmara, o asfalto piorou de vez.Como coordenador do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Lagoa do Ouro por 11 anos fizemos uma pequeno abaixo-assinado pedindo ao ex-governador Dr. Eduardo Campos a operação tapa buraco.

    Alegando dificuldades financeiras para a execução dos serviços, o prefeito de Lagoa do Ouro Marquidoves Vieira Marques doou britas comprada em Ferreira Costa para a execução dos serviços. O estado fez a primeira operação tapa buraco.Naquele ano o ex-governador esteve em Lagoa do Ouro nos deixando uma academia das cidades, reconstrução da Escola Integral Dr. Abílio Monteiro, uma barragem, 95 Kit de tração animal, uma barragem no riacho da palha,uma prefeitura a altura de seu povo.

    ResponderExcluir
  2. LAGOA DO OURO- CAPÍTULO SEGUNDO.

    Em 2011 a estrada chegou a apresentar mais de 3.000 buracos. Fiz vários pronunciamentos nas Rádios Marano no programa Glácio Costa , Jornal do Comércio em Garanhuns e Recife no programa de Paulo Roberto e no BLOG de Roberto Almeida e seu parceiro Ronaldo Cesar pedindo a segunda operação tapa buraco.A obra foi executa.

    Em 2014 a estrada voltou mais uma vez a se deteriorar quase por completo. Várias críticas foram feitas. Estive no programa do Marcos Cardoso na Rádio Marano quando fui entrevistado e tudo o que foi citado acima foi abordado por mim e pelo radialista quando o mesmo afirmou que a nossa ESTRADA asfaltada parecia uma tábua de pirulitos.

    Foi quando a 3 operação tapa buraco foi concluída. Porém somente chegaram até a entrada do portal de entrada da cidade deixando os 633 metros de estrada totalmente esburacadas. Hoje, Governador, somente nestes 633 m existem mais de 3000 buracos, enfim, praticamente o asfaltou sumiu.

    Sua Excelência, Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, eu fui o único político, ex-vereador e filiado ao PSB -40 que tive a coragem de colocar os seus adesivos em meu opala juntamente com as fotos da Marina Silva e Aécio Neves e Fernando Bezerra Coelho assim que houve aquela tragédia que se abateu sob o maior Governador de Pernambuco ,Dr. Eduardo Henrique Aciolle Campos no ano passado.

    Pois,todas as lideranças políticas de Lagoa do Ouro estavam apoiando até meados de setembro de 2014 o Senador Dr.Armando Monteiro para governador.

    Não recebi nenhum litro de gasolina de nenhum político para defender o legado de Dr. Eduardo Campos lhe apoiando para Governador. Fui humilhado, massacrado por pequenas lideranças políticas que zonavam de mim somente porque estava quase sozinho apoiando o ex-secretário da Fazenda, Administração e Turismo.

    O único instrumento que eu sempre tive em minhas mãos foi a caneta e a sabedoria da leitura para poder chegar as autoridades competentes para poder falar e pedir em nome da POPULAÇÃO DE LAGOA DO OURO-PERNAMBUCO.

    Como ex-vereador por 3 legislaturas e tendo perdido 6 disputas para vereador das 8 que disputei, sinto-me no dever de fazer este apelo da seguinte forma:

    Sua Excelência,Governador de Pernambuco, Dr.Paulo Câmara, tudo faça para fazer o RECAPEAMENTO DA PE-203 ENTRE LAGOA DO OURO E GARANHUNS NUMA DISTÂNCIA DE APENAS 14 KM .Mas antes de fazê-lo mande executar outra operação TAPA BURACO, pois a entrada da cidade que é o cartão postal tá uma vergonha!!!!!!

    Muito obrigado aos blogueiros,ROBERTO ALMEIDA E O POETA DE BOM CONSELHO por divulgarem o meu pedido e minha luta por LAGOA DO OURO.

    Atenciosamente,

    PROFESSOR -ZECA BARBOSA -LAGOA DO OURO-PE.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA