PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O RETORNO FINANCEIRO DO FESTIVAL DE INVERNO

O ingresso de um show da cantora Ana Carolina no Chevrolet Hall, no Recife, custa em média 80 reais a quem se dispõe a assistir. Em Garanhuns a artista cantou de graça, pois a apresentação foi bancada pela prefeitura. As estimativas são de que 60 mil pessoas passaram pela Praça Mestre Dominguinhos para ver a estrela.

Se tivesse sido cobrado ingresso a apenas 10 reais dava para ter arrecadado em torno de R$ 600 mil. Mas é tudo gratuito e muita gente ainda reclama. Se o governo contrata atrações é criticado por estar gastando com festa e se não investir no evento sofre mais crítica ainda.

O Governo do Estado, através da Fundarpe, gasta todo ano cerca de R$ 15 milhões no Festival de Inverno de Garanhuns. Mas será que alguém preferida que acabassem o FIG e esse dinheiro fosse investido em outra coisa?

É preciso ver também que o dinheiro investido vitamina a economia do município. Lojas, hotéis e restaurantes da cidade faturam alto com o Festival de Inverno. É um evento cultural, mas que também faz o dinheiro girar em Garanhuns.

No final da contas o FIG termina sendo um bom negócio e dá mais retorno que os estádios de futebol construídos para a Copa.

7 comentários:

  1. A cantora cantou de graça??

    Vai sonhando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Esses blogueiros esquerdistas pensam que dinheiro nasce em arvores.

    ResponderExcluir
  3. Eu preferia que meu Dinheiro ficasse no meu bolso para eu gastar com o que eu quisesse ao invés de ir para o governo gastar com o pão e circo para a horda de JUMENTOS que pensam que essa miríade de artistas de quinta vem para essa porcaria de graça só por que a prefeitura e FUNDARPE estão PAGANDO, com nosso dinheiro é claro!!!

    ResponderExcluir
  4. bela maneira de fazer um texto pra falar que o show da cantora foi barato, seja claro nao escreva nas entre linhas, este ano foi gasto no fig 8 milhoes.

    ResponderExcluir
  5. Este babaca de w Souto devia corta o braço esquerdo e a perna esquerda afinal tanto o corpo humano quando a política brasileira só tem dois lados: o de dentro e o de fora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tem coragem de mostrar o nome e muito menos o Focinho

      Excluir
  6. O festival de inverno de Garanhuns não pertence somente ao município de Garanhuns e sim ao Agreste Meridional por ser essa cidade o polo central e comercial e uma cidade turística.

    As dificuldades financeiras que o país vem passando depois das lambanças da classe política nos últimos 8 anos que nos deixou mais pobre em tudo, torna-se necessário, a centralização de um gasto dessa magnitude para servir a todos os que fazem parte de território da cidadania.

    Há vinte e cinco anos que eu ouço e leio muita gente criticar o festival de inverno de Garanhuns. Até que enfim reconheceram o esforço que fez o ex-prefeito Ivo Amaral para conseguir mobilizar a sociedade para que tudo isto viesse a se tornar um evento popular cuja praça evento passou da Gualajara para praça Mestre Dominguinhos,uma homenagem justa ao filho ilustre que soube cantar como nunca a Suíça pernambucana.

    Parabéns,portanto, aos idealizadores do festival,ao prefeito e demais autoridades.Eu não fui ao festival ,mas mandei os meus três filhos curtirem uma noitada de muito forró.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA