PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LIXEIRAS ECOLÓGICAS

As 30 lixeiras ecológicas instaladas pela Prefeitura nos polos do Festival de Inverno, durante, o evento, deram um charme especial à cidade. “Nós já estávamos desenvolvendo esse projeto com jardineiras, e agora produzimos essas lixeiras, também com o intuito de despertar na população, essa sensibilidade com as causas ambientais. Acreditamos que tendo essas lixeiras já durante o FIG, os próprios turistas poderão expandir essa causa”, disse o Secretário de Agricultura do Município, Epaminondas Borges, ao comentar sobre as lixeiras.
Pneus e outros materiais, que aparentemente não teriam utilidade, é a matéria-prima para a produção das lixeiras, que ainda de acordo com Epaminondas tem também o benefício da maior durabilidade.
Quem sempre acompanha essas ações é a primeira-dama do município Socorro Régis, que de forma voluntária, é uma das pessoas que cuidam dos jardins, praças e parques da cidade. "Com a instalação das lixeiras pelos pólos do FIG, a limpeza da cidade será mantida e os garanhuenses e turistas serão levados a refletir sobre a sustentabilidade em coisas e situações comuns de seu dia-a-dia", frisou a primeira dama. 

Um comentário:

  1. Ideia excelente e sustentável!

    Parabéns pela ideia de reciclar pneus e criar lixeiras além de lindas econômicas.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA