PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS FAZ BALANÇO DO FESTIVAL DE INVERNO

O prefeito Izaías Régis (PTB) recebe a imprensa de Garanhuns, nesta quarta-feira (29), a partir das 9 h, para fazer um balanço da 25ª edição do Festival de Inverno da cidade. Os números apresentados devem ser positivos, uma vez que um grande público prestigiou o evento.

Izaías deve falar sobre a iniciativa da Prefeitura de bancar duas da principais atrações do FIG este ano: a cantora Ana Carolina e a Banda Capital Inicial.

Através do Facebook o prefeito já está fazendo um agradecimento à população de Garanhuns por prestigiar o Festival. 

“Foram dez dias de muito trabalho, dedicação e compromisso, mas com muita alegria e paixão por ver nossa cidade cheia de turistas elogiando como nossa Garanhuns está cada vez mais bonita. Amor essa é a diferença! Amo nossa Garanhuns! Luto e sempre lutarei pelo crescimento do nosso município. Agradeço ao apoio de toda a população que esteve comigo nesses dez dias de festa”, escreveu o gestor na internet.

Um comentário:

  1. Izaias como um dos melhores prefeitos que Garanhuns já teve venho lhe implorar uma coisa, não deixe mas fazerem essa festa aqui na rua Orlando Vanderlei, pois o bar do boiao começou14:00h e terminou 22:14h, sabendo que aqui moram idosos, criancas e tem vários trabalhadores que precisam descansar, é um verdadeiro absurdo como nós sabemos que o seu compromisso com o povo é grande, ficamos confiantes nessa posição do senhor. Abraços. Moradores e comerciantes da rua orlando Vanderlei.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA