PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

INSTITUTO LULA SOFRE ATENTADO TERRORISTA

A sede do Instituto Lula, situada no Ipiranga, na zona sul de São Paulo, foi alvo de um ataque a bomba na noite desta quinta-feira (30). O caso aconteceu nesta quinta-feira, por volta das 22h e foi confirmado pela Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo. Ninguém se feriu. É o terceiro ataque a bomba contra prédios ligados ao PT, este ano.

"O objeto foi arremessado contra o prédio do instituto de dentro de um carro", diz a nota emitida nesta sexta-feira (31) pelo instituto, que classificou o ataque como político.
A Polícia Civil já está investigando o caso, mas o Ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, revelou que a Polícia Federal também vai tentar descobrir os responsáveis pelo atentado político.
Os sites e blogs mais à esquerda ou ligados ao PT estão considerando o ataque ao Instituto Lula como um ato terrorista. Atos como este estariam sendo incentivados indiretamente pelos que têm ódio ao ex-presidente, inclusive setores da mídia
Na verdade o caso lembra alguns semelhantes que ocorreram no Brasil à época da ditadura militar, normalmente praticados pela direita que deseja brecar avanços no país ou atemorizar determinados setores da sociedade.

2 comentários:

  1. Aposto que foram os próprios PETRALHAS que jogaram para se vitimizar!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo em GÊNERO e GRAU! Esse instituto que só serve para legitimar o dinheiro que o Lula tirou e tira do povo, deveria mesmo era ser fechado e o Lula pra cadeia.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA