PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IATI PARTICIPA DE MOSTRA DE CINEMA DO FIG

Iati participará do 25º Festival de Inverno de Garanhuns. Através da Mostra Cinema na Estrada, o bairro Bela Vista, distante cerca de 3km da sede daquele Município, será contemplado na próxima quinta-feira, dia 23, com uma programação especial viabilizada pela Secretaria Estadual de Cultura e Fundarpe.

A partir das 19h, na Rua dos Ciganos, serão exibidos cinco filmes, sendo um de animação e quatro de ficção. A primeira projeção será “Salu e o Cavalo Marinho”. Trata-se de uma animação com 13 minutos de duração e que foi produzida em 2014 por de Cecília da Fonte. A segunda apresentação é “Quinha”,produzida em 2012 por Caroline Oliveira, sendo uma ficção com 19 minutos. Já a ficção “Sobre minha melhor amiga”, de Luiz Otávio Pereira, será a terceira projeção e possui 13 minutos de duração. “4Kordel” (Ficção, 13 minutos, 2013), de Lírio Ferreira e “Lua” (Ficção, 17 minutos, 2013) de Paulo Caldas, fecham a programação da Mostra em Iati.

“Será uma ótima oportunidade para que a nossa população possa sentir o clima do Festival de Inverno, mesmo sem sair de Iati. Estamos muito entusiasmados com essa parceria da Fundarpe e esperançosos que novos projetos culturais sejam realizados em nosso Município”, pontuou o poeta e secretário de Cultura de Iati, Sandoval Ferreira, que se apresenta ao lado de Valdir Marino, Wilson China e Zé Lucas, na Praça da Palavra, com o Projeto Cultural: Proseando o Agreste. A apresentação acontece na próxima quinta-feira, dia 23, a partir das 15h.

A Praça da Palavra é um espaço para recitais, contações de histórias, debates, lançamentos de livros e performances. Stands de venda de livros e café com lounge de leitura para os visitantes e funciona na Praça da Fonte Luminosa, aqui em Garanhuns. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA