PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GOVERNADOR DO PSDB SE REÚNE COM DILMA

A presidenta Dilma Rousseff (PT) convocou uma reunião com todos os governadores dos estados brasileiros. O objetivo é discutir as crises política e econômica que estão paralisando o País.

Mesmo sendo do PSDB o governador Marcone Perillo, e Goiás, pretende comparecer ao encontro.

O presidente da legenda tucana, senador Aécio Neves, é contra a atitude do seu correligionário. Na opinião do candidato derrotado à presidência a reunião é desnecessária e Dilma está querendo dividir a crise com a oposição e causar constrangimento aos governadores.

2 comentários:

  1. Esse Aécio para imbecil só falta as penas. Está na hora de todos esquecerem legendas e visarem o Brasil, porém o meliante do Aécio é contra, vai procurar tua turma, não serás presidente nunca idiota.

    ResponderExcluir
  2. Qual o governador ou prefeito que vai viver a vida toda batendo de frente com a Presidente do Brasil?

    Os prefeitos e os governadores precisam usar da coerência e chamar sua bancada de deputados federais e apoiar o plano do governo , pois foram os seus antecessores que bagunçaram o coreto e jogaram para uma MULHER VALENTE E CORAJOSA GOVERNAR.

    Se fosse para derrubar quem estar no poder eu mandava detonar a maioria desses falsários que vieram aqui e compraram os nossos votos e depois darão as costas e somente aparecerão em 2018.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA