PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

Pronaf injeta mais de 9 milhões na agricultura de Caetés

 O governo de Caetés através da Secretaria Municipal de Agricultura encontrou nas parcerias o caminho mais eficaz para apoiar os produtores da agricultura familiar, um bom exemplo dessa parceria de sucesso, tem sido o alto aporte financeiro destinado para setor rural nos últimos dois anos e meio. 
 Segundo o gerente de negócios do Banco do Nordeste, agência Garanhuns, Eduardo da Silva Nascimento, o Pronaf- Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar, já injetou no município de Caetés mais de 9 milhões de reais com o objetivo de estimular a geração de renda no campo e melhorar o uso da mão de obra familiar. 
 O secretário de agricultura de Caetés, Lucivalter Santana Bernardo (Galego), informou que para o município chegar a esse patamar de investimentos conquistados foi necessário, esforço redobrado, organização e união da Secretaria Municipal de Agricultura com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Conselho e Associações Rurais e o Ipa – Instituto Agronômico de Pernambuco. 
 O secretário da pasta ainda afirma que no início de 2013 encontrou o município com apenas um assessor do Programa Agroamigo, e hoje, já são quatro que trabalham em Caetés na elaboração de projetos, orientando os agricultores familiares e dando apoio as associações rurais.  

Um comentário:

  1. Parabéns Prefeito e Secretário pela dedicação e empenho em viabilizar uma melhor qualidade de vida para o homem do campo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA