PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PF pede indiciamento de ex-presidente da CBF

Ex-presidente da CBF, Ricardo Teixeira
E ainda seguem em curso os desdobramentos da ação conjunta do FBI e da Polícia Suíça, que sacudiram o mundo do futebol ao prenderem 11 funcionários da FIFA, entre eles, o ex-presidente da CBF, José Maria Marín.
A informação que circula na grande imprensa é que a Polícia Federal teria pedido o indiciamento do ex-presidente da CBF, Ricardo Teixeira, pelos crimes de lavagem de dinheiro, evasão de divisas, falsidade ideológica e falsificação de documentos públicos. O ex-dirigente também teria movimentado meros R$ 464.560.000,00 (quatrocentos e sessenta e quatro milhões e quinhentos e sessenta mil reais), em suas contas durante o período em que foi presidente do Comitê Organizador Local para a Copa do Mundo de 2014.
O inquérito foi enviado pela PF para o Ministério público Federal, para que este decida se deve ser pedido à Justiça a abertura de um processo contra Ricardo Teixeira.

Ainda na Fifa - Outro nome que ficou conhecido pelos brasileiros durante o período que antecedeu o Mundial e que circula nos jornais associado à corrupção, é o de Jerôme Valcke. De acordo com o jornal norte-americano, The New York Times, o secretário-geral da Fifa teria transferido 10 milhões de dólares para o ex-presidente da CONCAF, Jack Waner, preso na operação citada no começo desta postagem.

2 comentários:

  1. Nada a ver com o post, só noticiando, mais um assalto hj aos arredores da UFRPE-UAG, bandidos com faca, se aproveitando da movimentação de estudantes para assaltarem. Até quando? Nos ajudem a divulgar e pedir providências as autoridades. Se informem, escrevam algo sobre, obg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, por favor entre em contato pelo facebook para que eu possa ter mais informações.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA