PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

Padre Jorge reforça pedidos à Governo do Estado

No papel de assessor especial do Governo do Estado, o ex-prefeito de Brejão, Sandoval Cadengue (PSB) tem como um de seus objetivos aproximar os prefeitos das cidades do Agreste Meridional, ao Governo Paulo Câmara, independente dos palanques assumidos pelos Gestores Municipais nas eleições do ano passado.
 
Na última quinta-feira, dia 28, Cadengue esteve em Iati para cumprir parte desta missão, e ao lado do prefeito Padre Jorge (PTB), vereador Kekêta e secretários municipais, visitou obras viabilizadas no Município com recursos estaduais e acompanhou o andamento de serviços realizados por meio do FEM 2. “Vamos agendar uma audiência entre o prefeito padre Jorge e o secretário da Casa Civil, Antônio Figueira, para que o prefeito possa levar os pleitos de Iati e consolide essa aproximação com o Governo Estadual”, pontuou Sandoval, que também atua como secretário Executivo da CODEAM.
 
“Ficamos felizes com a visita de Sandoval, que é o representante maior do governador aqui no Agreste Meridional. A nossa expectativa é que ele viabilize, através da secretaria de Ciências e Tecnologia, a instalação de uma antena da Vivo no povoado Santa Rosa, que ainda não é atendido pelos serviços de telefonia móvel e internet, o que dificulta a comunicação naquela comunidade. Também reivindicamos um auxilio quanto a questão do abastecimento d´água e outras necessidades do nosso povo”, registrou o Padre Jorge, avaliando em seguida o trabalho de Cadengue: “é um trabalho muito importante, sobretudo para os Prefeitos das cidades de menor porte, como Iati, pois aproxima os Municípios e as suas dificuldades dos Secretários Estaduais e do Governador Paulo Câmara”, concluiu o Prefeito Iatiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA