PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LEITORES SAEM EM DEFESA DE IZAÍAS

Na foto, o prefeito Izaías Régis.

O blogueiro Magno Martins publicou hoje no seu blog uma nota em que afirma seus leitores saíram em defesa do prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB).

 O caso ocorreu após uma troca de farpas entre o prefeito de nossa cidade, e o prefeito do município de São Lourenço da Mata, Ettore Labanca (PSB) através do blog da capital. 
 Izaías questionou o comportamento de Labanca, afirmando que o mesmo se aproveitou do momento de poder do PSB a partir de 2007, e que quando o partido estava em baixa, Labanca atuava no lado oposto. Izaías ainda acusou o prefeito de desqualificar o debate político ao tentar ameaçar a reputação do ministro Armando Monteiro, quando este é "um homem que tem dimensão nacional e respeitado no Brasil inteiro".
 O prefeito de São Lourenço respondeu rapidamente, de forma grosseira, dizendo que havia conhecido Izaías como um deputado apelidado de "Zazá Trambiqueiro", e fazendo insinuações sobre a Clinical. Labanca ainda disse que Izaías "Vai perder a reeleição em Garanhuns porque faz uma administração desastrosa e transformou o município num verdadeiro caos".
 Porém, as palavras do político de São Lourenço não pareceram agradar os leitores de Magno, que fez questão de mostrar a opinião destes em uma nota que o leitor pode conferir aqui:

Leitores saem defesa de prefeito de Garanhuns

Postado por Magno Martins às 15:02
Desde ontem, momentos após este blog postar texto no qual o prefeito de São Lourenço da Mata, Ettore Labanca (PSB), classifica o prefeito de Garanhuns, Izaias Régis (PTB), de “trambiqueiro”, em reação à defesa que o trabalhista fez dos ataques de Labanca ao ministro do Desenvolvimento, Armando Monteiro Neto, diversos leitores têm enviado manifestações em defesa do prefeito da chamada Suíça pernambucana.
Ao contrário do que Labanca inferiu, que Izaias estava desaprovado e não seria reeleito, esses mesmos leitores manifestam aprovação pela gestão de Izaias, assinalando que, em pouco mais de dois anos, conseguiu dar uma feição diferente ao município, não apenas com projetos de cunho social na periferia e zona rural, como na parte urbana.
“Garanhuns escreve uma história antes e depois de Izaias”, diz o leitor Raimundo Batista da Silva Assunção, reprovando o prefeito de São Lourenço. “Ele (Labanca) foi extremamente infeliz no ataque ao nosso prefeito. Nunca conheci em Garanhuns nada que desabonasse a conduta do prefeito”, disse, por sua vez, a leitora Adjane Mota Silveira.
Os leitores estranharam, ainda, a agressividade de Labanca, ressaltando que na nota em que Izaias defende o ministro Armando, em nenhum momento ele baixou o nível, centrando as críticas no campo político. Procurado pelo blog, o prefeito não quis se manifestar. “Prefiro que você, como jornalista, venha aqui para conhecer uma administração que em recente pesquisa teve aprovação de 86%”, disse Izaias.

Um comentário:

  1. Este desencontro entre os dois Prefeitos de São Lourenço da Mata e de Garanhuns mostra o quanto é difícil a aglutinação das forças políticas depois de uma campanha política acirrada com acusações reciprocas de ambos os lados.

    Que o digam o Lula e a Dilma que deram tudo ao PMDB e hoje os dois Presidentes do Senado e da Câmara Federal trocam acusações reciprocas colocando dificuldades tremendas a administração federal depois que os ambiciosos de BRASÍLIA (DEPUTADOS FEDERAIS) deram para si em 12 anos R$ 21.015,00 de aumentos.

    O efeito cascatas dos aumentos estão caindo na cabeça dos Prefeitos e Governadores dos partidos deles mesmos.

    O momento, portanto, não é de se brigar por coisas banais, ridículas entre dois chefes municipais, os quais, nenhum deles precisam um do outro.

    Garanhuns hoje tem prefeito e do bom. Quem não gostar que fique do outro lado e torça pelos outros,mas que o homem está mudando a Cidade de Garanhuns, é um fato inquestionável.Tem,certamente, uma reeleição tranquila.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA