PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ENCERRA-SE NESTA SEXTA O PRAZO PARA INSCRIÇÕES DO ENEM

 Nesta sexta-feira (05/06) se encerrará o prazo de inscrições para o ENEM. Quem ainda não fez sua inscrição deve ficar atento e correr para garantir sua vaga. Após o encerramento do prazo, os inscritos terão até o dia 10 de junho para fazer o pagamento da taxa, que teve um reajuste e custará R$ 63,00, lembrando que alunos matriculados no último ano de escola pública recebem isenção automaticamente. Os candidatos que receberam a isenção e faltarem neste ano, perderão o benefício na próxima prova do exame.
 É salientar que nos últimos dias o site do Inep - que é responsável pelas inscrições, entrou em colapso devido ao grande número de acessos - por isso, aos candidatos que tentarão a inscrição, é necessário que vão armados de uma dose de paciência, e que procurem horários alternativos, pois a grande procura pelo site, e em consequência o seu congestionamento, deverão continuar.
 O exame será realizado nos dias 25 e 25 de outubro, sempre com ínicio às 13h30min, o candidato deve portar um documento original com foto, além de caneta esferográfica preta. A todos os leitores do blog que pretendam fazer o exame fica, dese já, o desejo de boa sorte!
  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA