PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SOBRAL INAUGURA MAIS UMA LOJA EM GARANHUNS

A Sobral Calçados de Garanhuns completa este ano 28 anos desde a primeira loja, no bairro da Boa Vista. Atualmente são seis lojas no total, (2 em Garanhuns, 2 em Gravatá e 1 em Pesqueira. Neste início de mês mais uma loja será inaugurada em Garanhuns, na Avenida Rui Barbosa em Heliópolis, no bairro mais conceituado da cidade.

A arquitetura da loja assinada por Marília Renaux,  conta com 200 m², uma estrutura ampla, confortável,  e que terá uma grande variedade em calçados masculinos, femininos e infantis, como também acessórios; (cintos, bolsas, meias), malas, produtos esportivos e todos com preços acessíveis e como sempre marcas de qualidade.

A nova loja já está gerando 20 empregos diretos e mais 30 empregos indiretos. “O Objetivo desse novo empreendimento em Garanhuns, é por acreditarmos no potencial do nossa cidade, e com isso esperamos gerar mais empregos e consequentemente fomentar ainda mais a economia de Garanhuns e Região”, disse o Proprietário Tony Sobral.

A inauguração será na segunda-feira, dia 4 de maio às 17h. Haverá as bençãos de abertura, um coquetel volante para os visitantes e grandes ofertas para que todos possam realizar suas compras e aproveitar as grandes novidades da nova loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA