PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SÍTIO POÇO GANHA ILUMINAÇÃO À LUZ DE LED

A Prefeitura de Lajedo inaugurou nesta quarta-feira (13) a iluminação de LED no sítio Poço, sendo mais uma obra do pacote de 62 obras do programa Avança Lajedo, através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo. Também foi realizada mais uma edição do programa Prefeitura nos bairros.

Seguindo com a apresentação do secretariado, o prefeito Rossine, o vice-prefeito e vereadores ouviram as perguntas da população e responderam questionamentos como o atendimento no PSF da área, sobre os agentes de saúde, e aprovação da reforma da praça e calçamento de ruas como a Rua Antônio José Sobral, que pertence ao sítio.

Houve destaque para o trabalho da Secretaria de Obras que colocou lâmpadas de LED em grande parte do povoado, sendo Lajedo uma das poucas cidades que possuem essa iluminação. Essa implantação já vem acontecendo em outros pontos da cidade, e segundo o secretário, também se estendem à zona rura, como no caso do sítio Poço. A iluminação de LED reduz 60% da energia elétrica, uma preocupação latente com o meio ambiente e a emissão de gases no planeta, além da vida útil da lâmpada.

E elogios quanto à qualidade das escolas públicas que têm recebido alunos de escolas particulares devido também ao beneficiamento de materiais didáticos. Outro ponto ressaltado por populares é o reconhecimento do crescimento do número de atendimentos para reservistas na Junta Militar.

O próximo encontro do programa Prefeitura nos Bairros que aconteceria na próxima quarta, e será no dia 27 de maio, na Vila dos Prazeres devido às festividades e desfile cívico de aniversário da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA