PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PSB SE UNE A PPS E SERÁ OPOSIÇÃO

Carlos Siqueira e Roberto Freire

O Partido Socialista Brasileiro, PSB e o Partido Popular Socialista, PPS, vão virar um só, mantido o nome do primeiro, que tem como maior expressão no Estado o governador Paulo Câmara. 

Carlos Siqueira será o presidente da nova agremiação, tendo o deputado federal Roberto Freire como vice-presidente. O deputado federal Raul Jungmann também fará parte da nova legenda, que terá em seus quadros deputados estaduais e federais de diversos estados, senadores, governadores e prefeitos de capitais importantes, como Geraldo Júlio, do Recife.

Com a incorporação do PPS o PSB praticamente se define na oposição a Dilma Rousseff (PT).

2 comentários:

  1. O que acontece quando duas bostas se unem?

    Temos mais bosta!

    ResponderExcluir
  2. Estes partidos só tem mesmo uma capa, mas são todos do mesmo lixo. No Brasil não existe oposição e sim oportunismo. Todos comungam e ditam na mesma cartilha e legislam na mesma "LEI" a chamada "LEI DE GERSOM". Esta pseudo oposição é apenas uma cortina de fumaça para uns idiotas acreditarem que eles estão com o povo, mas o "povo que eles defendem" são a comunidade do congresso e assembleias, ou seja, defendem os deles e dos amigos e que o Brasil dana-se para as profundezas do inferno. Este é o pensamento deste nossos "pseudos representantes".
    Jonathas

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA