PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITURA DE GARANHUNS SUSPENDE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DO CONCURSO PÚBLICO

Por conta de uma ação do Ministério Público, a Prefeitura de Garanhuns suspendeu a divulgação do resultado do Concurso Público realizado no município.

O resultado só será conhecido, agora, quando a Promotoria de Justiça e Cidadania terminar o procedimento administrativo que foi instalado, caso não seja provada nenhuma irregularidade.

Segue a íntegra da nota da Prefeitura de Garanhuns:

O Governo Municipal de Garanhuns confirma o recebimento de Recomendação nº 003/2015, de lavra da 2ª Promotoria de justiça e Cidadania da Cidade de Garanhuns, ao qual se reporta a existência de 02 (dois) procedimentos administrativos em trâmite na promotoria de justiça tendo como objeto a apuração preliminar de fatos relativos ao concurso público realizado pelo Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco – IAUPE, cujo objeto é a suspensão da publicação do resultado final do certame.

A Prefeitura Municipal de Garanhuns, visando, sobretudo, a preservação da boa fé dos candidatos aprovados, bem como, visando o interesse máximo do respeito à lisura do procedimento administrativo de admissão e pessoal, solicitou ao IAUPE a suspensão da divulgação final do concurso público, até o término dos procedimentos em trâmites na promotoria de justiça desta cidade.
Salientamos o compromisso do Governo Municipal com todas as instituições fiscalizadoras do concurso público, visando a transparência do certame em discussão.  

2 comentários:

  1. Absurdo!!!
    Só Deus sabe agora quando este resultado será divulgado, fica agora a indignação principalmente para quem se esforçou, virou madrugadas estudando para ter o sonho acabado por um fato lamentável como esse. A verdade é que nossa região e carente e que muitas pessoas estavam contando com este emprego para melhorar suas condições sociais. Resta agora arrumar um bom advogado e partir com força para um verdadeiro bombardeio na luta pelos direitos adquiridos.

    ResponderExcluir
  2. AGENTE ESTUDA TANTO SE PREPARA PAGAR PRA FAZER E NAO DA EM NADA MEU DEUS EM QUE TEMPO ESTAMOS

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA