PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PRAÇA CHEIA NO FESTIVAL VIVA DOMINGUINHOS


A Praça Mestre Dominguinhos ficou cheia na segunda noite do Festival que homenageia o músico garanhuense. O evento é mesmo um sucesso e tem tido uma cobertura à altura através da imprensa local, da TV Asa Branca e dos jornais do Recife. Nas fotos acima, disponibilizadas pela Secretaria de Comunicação, uma mostra do bom público presente neste sábado e a apresentação do cantor Petrúcio Amorim.

Hoje no palco principal  shows com a garanhuense Kiara Ribeiro, Waldonys, Santana e Dorgival Dantas.

Um comentário:

  1. Realmente a TV Asa branca está mostrando algumas reportagens, deste evento, enquanto isso, a TV jornal Caruaru, nada mostrou é lamentável que esse tipo de coisa ainda aconteça.
    A festa está muito boa, espera-se que no próximo ano, seja colocado um camarote e nas proximidades do centro cultural, um telão.
    Quanto aos apresentadores do evento ambos deixaram a desejar, eles gritam muito, isso precisa melhorar no próximo ano, talvez o melhor seria mudar essa dupla, devem ter outros locutores com vozes mais bonitas e melhores na cidade.
    De qualquer forma fazendo alguns ajustes necessários, essa linda homenagem ao Cantor Dominguinhos, que o município vem fazendo, tem tudo para emplacar no calendário turístico da cidade.

    Parabéns pelo seu blog.
    Priscila Dantas - Recife

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA