PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PAU NO PT...E NOS OUTROS PARTIDOS TAMBÉM

Alguns leitores, usando o anonimato, se queixam que o blog não fala mal do PT e ataca a oposição. Ora, os principais jornais, emissoras de TV e de rádio, sites e blogs não se cansam de falar mal do governo petista. 

Será que um ou dois não podem mostrar o outro lado? E escancarar algumas verdades relativas aos tucanos?

É pecado dizer que o governador tucano Eduardo Azeredo começou o mensalão, em Minas Gerais? Não é verdade que Aécio está envolvido na operação Lava Jato, construiu um aeroporto nas terras do tio numa cidade pequena e usou aviões do Estado, quando era governador, para fugir dos engarrafamentos em Belo Horizonte?

Por acaso será crime falar de Privataria Tucana, que envolveu José Serra, sua filha Verônica e outros tucanos de alta plumagem? E o caso dos metrôs de São Paulo, com o desvio de bilhões de dinheiro público envolvendo Mário Covas (que Deus o tenha), Serra e Geraldo Alckmin? Por que não se investiga isso a fundo e a Globo só fala em Petrobrás...

Lula, Dilma e companheiros têm um monte de defeitos, todo mundo sabe disso. Mas só eles? Nos outros partidos existem bandidos também, como esse Beto Richa (PSDB), Eduardo Cunha (PMDB), Renan Calheiros (PMDB) e Fernando Collor (PTB).

Ninguém é obrigado a concordar com os blogueiros ou jornalistas que se pretendem progressistas, mas não podemos abrir mão de nossas posições políticas, do que acreditamos.

Quem só quiser ler críticas ao PT e ver os hipócritas de outras legendas sendo poupados assistam a Globo, leiam a Veja, Cláudio Humberto e Reinaldo Azevedo.

E  deixem os blogs sujos pra lá.

(Na foto do Blog de Toinho Filho o massacre contra os professores em Curitiba).

Um comentário:

  1. Os partidos se misturaram feito açúcar e sal branco e feito álcool e gasolina.Somente se diferenciam pelo doce ou salgado, pelo cheiro de álcool ou gasolina dependendo da quantidade.Essas são as misturas homogêneas somente se tem um face e um lado.Todos são governos, mas da boca pra fora.

    O que se fez em Pernambuco somente para se dar um exemplo pertinho da gente.O PMDB de Jarbas Vasconcelos é diferente do de Renan Calheiros Presidente do Senado, mas é igual ao de Eduardo Cunha Presidente da Câmara Federal.

    O PSB do ex-governador Dr. Eduardo Campos foi entregue as baratas.Todas tontas sem direção e rumo.Os que ganharam as eleições sem prestígio político nenhum e os que perderam fazem e desfazem com o partido.Quando é um peixe grande todos querem fatiar as gorduras,mas quando se trata de um pequeno é perseguido.

    O Presidente do PSDB a nível de município apoiou para presidente a Dilma do PT.O Presidente do PSB apoiou Armando Monteiro para governador e a Dilma do PT. Os deputados estaduais e federais sobem no palanque de todos eles e atacam todo mundo.Afinal, essa é a realidade da política brasileira.

    0 PSDB dá uma de honesto e bate que só, mas aprovaram o Eduardo Cunha para atacar o PMDB quando ele é do mesmo partido e tem 6 Ministérios.E o eleitorado brasileiro como fica?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA