PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LULA CHAMA VEJA E ÉPOCA DE LIXO


Atacado em reportagens das revistas Época e Veja, o ex-presidente Lula resolver confrontar os maiores grupos de comunicação do País, incluindo a Empresa Globo, da família Marinho.

Num discurso feito durantes os atos de primeiro de maio, Lula mandou a imprensa olhar pro próprio rabo antes de fazer insinuações sobre o BNDES (neste fim de semana, a revista Época, da Globo, o condenou como "operador" de vantagens no BNDES por conta de uma investigação aberta há 10 dias).

O ex-presidente disse que os barões da mídia têm medo de sua volta, em 2018, que não aceita as provocações e que começará a viajar pelo Brasil outra vez. “Pega 10 jornalistas da Veja, da Época, e enfia um dentro do outro que não dá nem 10% da minha honestidade", ironizou Lula.

O petista avisou: "Aos meus detratores: eu vou andar este país outra vez, e vou conversar com os desempregados, os camponeses, os empresários. Vou começar a desafiar aqueles que não se conformaram com o resultado da democracia".

"Ah, lá na Operação Lava, tão esperando que alguém cite o nome do Lula, porque o objetivo é pegar o Lula. Aí vêm essas revistas brasileiras que são um lixo, não valem nada, falando a mesma coisa", pontuou.

"Convoquem um congresso de empresários e deem um prêmio para citar o meu nome. Oferece quem dá mais. Quem sabe seja mais fácil resolver o problema". 

Lula disse ainda que conheceu vários grupos de comunicação falidos e que não se negou a ajudá-los quando estava na presidência. Por fim, fez um desafio: "pois é o seguinte, não me chame pra briga, porque eu sou bom de briga e eu gosto dessa briga", concluiu. 

(Foto: Revista Fórum).

10 comentários:

  1. O LULA PODE ATE ANDA PELO PAIS MAIS ACHO MUITO DIFÍCIL ELE VIM A CAETÉS CIDADE NATAL DELE ONDE ELE TEM VERGONHA DE FALAR QUE É DAQUI

    O LULA QUANDO ERA PRESIDENTE VEIO A CAETÉS DUAS VEZ PASSOU 8 ANOS NO PUDER AGORA A DILMA ESTA COM 5 NA PRESIDÊNCIA APOIADA POR ELE E OS SEUS CONTERRÂNEOS SOFRENDO COMPRANDO AGUA OU RECEBENDO ESMOLA DOS CARROS PIPAS COM BALDE DE VINTE LITROS A CADA 15 DIAS

    ELE NÃO FOI CAPAS DE TOMAR A INICIATIVA E LIBERAR VERBAS PARA CONSTRUIR UMA BARRAGEM NO MUNICÍPIO DE CAETÉS ONDE AINDA VIVEM OS PARENTE DELE SOFRENDO COM A FALTA DE AGUA DURANTE TODO ESSE TEMPO.

    SENDO QUE A VERBA SÃO FRUTO DOS IMPOSTOS ABSURDO QUE OS BRASILEIROS PAGAM NESTE PAIS.

    JORGE CAETÉS PÉ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De 1977 a 2010 foram 33 anos que presenciei a Rua do Correntes sofrer por falta de águas nas torneiras.Quando chegava era de 15 em 15 dias e de madrugada. No governo do ex-prefeito Luiz Carlos o ex-governador Dr. Eduardo Campos construiu a grande Barragem do Cajueiro.A Barragem do Riacho Seco em Brejão é outra grande obra que estar em construção.

      O FHC liberou via emenda parlamentar do Deputado Federal Inocêncio de Oliveira uma verba de R$ 600.000,00 para construção da maior adutora de Lagoa do Ouro, a cova triste em 2007 numa distância de 12km da cidade e chegou a vários sítios totalizando mais de 50km de extensão d!agua. Para ampliação desse sistema o Lula liberou R$ 1.200.000,00 no seu segundo mandato em 2007.

      O Agreste Meridional, Setentrional, o Sertão nordestino volta a sofrer com a Seca porque os Militares e os governos civis ( Sarney-Collor-Itamar e FHC ) não tiveram a coragem de iniciar as Transposições do Rio São Francisco e somente em 2007 as obras foram iniciadas mesmo com a greve de fome do Bispo Cappio que impedia a concretização dessa obra. Apenas 3% das águas do rio virá para o Nordeste cuja vasão fica depois da barragem de Sobradinho que desemboca para o mar.

      A adutora do Agreste é um braço do Rio São Francisco. Quanto essas obras estiverem prontas o Nordeste sofrerá menos com os fenômenos das secas que acontecem periodicamente.

      Excluir
    2. Tem um ditado que diz que quando não se tem o que dizer é melhor cala, ou minhoca lá, como queira. Se o caro amigo Jorge se der ao trabalho de acessar o youtube e assistir o discurso de posse de Lula, verá que ele disse que era de Caetés. Ele nunca negou suas origens. Coxinha que não se conforma com o resultado das urnas, até esse tipo de m*** vive falando.

      Excluir
    3. JORGE CAETÉS-PE.

      O que faltou a Caetés nestes 40 anos passados (1970-2010) em que somente um grupo político estreito dominou e reinou foi a palavra que muitos citam e poucos entendem e muito menos a maioria dos vereadores e seu povo (PROJETOS ESTRUTURADORES ).

      Eu li muito e ouvi o PSDB e o DEM (PFL) dizer que o Lula não tinha projeto porra nenhuma.FHC privatizou 70 bilhões de reais e governou por 8 anos ao lado do PFL que já fazia 40 anos no poder e não foi capaz de investir pelo menos 4 bilhões de reais para trazer a TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO.

      Senão,querido,hoje as águas do velho Chico já teria chegado a grande parte do Nordeste brasileiro e a ADUTORA DO AGRESTE que trará água para a maioria das cidades do Agreste Meridional e Setentrional já teria sido terminada pelo ex-governador Dr Eduardo Campos com a pareceria do Lula e da Dilma que fizeram muito pelo Nordeste sofrido e espoliado pelos deputados federais e estaduais deste Brasil corrompido desde quando Pedro Álvares Cabral descobriu o Brasil a 515 anos atrás.

      Excluir
    4. quantos deste aqui que deram resposta mora em caetés???
      quantos deste aqui vivem sofrendo com a falta de agua em caetés???
      quantos deste aqui votaram no PT partido dos trabalhadores no inicio agora PT partido dos trambiqueiros???

      O LULA NO INICIO...O PRESIDENTE HERÓI O MESMO QUE AGORA PASSA A SER VILÃO POR CAUSA DE ALGUNS POLÍTICOS DESTE PARTIDO CHAMADO PT.

      quantos deste aqui pode informa aos leitores deste blog onde existe uma barragem no município de caetés...porque o comentário do Jorge foi falando sobre barragem em caetés ele não fala no velho Chico não fala no cajueiro ou em outra coisa a não ser em uma barragem para o município de caetés para amenizar os sofrimentos dos conterrâneo do ex presidente LULA.

      Excluir
    5. O LULA PODE TER O MAIOR DEFEITO DO MUNDO, MENOS UM: NÃO DISCRIMINOU NENHUM PREFEITO E NENHUM GOVERNADOR DURANTE 8 ANOS DE GOVERNO.

      TANTO É VERDADE QUE OS QUE ERAM TOTALMENTE CONTRA ELE PASSARAM A DEFENDÊ-LO PUBLICAMENTE.

      Excluir
    6. A questão de falar ou não falar sobre uma barragem ou não em Caetés, o fato concreto é que, o Lula não foi um covarde e teve a coragem de iniciar as transposições do velho Chico o fez não só pensando na sua querida e inesquecível Caetés, mas em todo o Nordeste brasileiro, o que as Elites durante 500 anos não tiveram a coragem de peitar a obra. De uma catada só ele resolverá o problema de mais de 12 milhões de nordestinos.

      A hidrelétrica de Xingó levou 15 anos para ser construída e a Hidrelétrica de Itaipu levou mais de 20 anos.Então, vocês queriam que de 2007 até hoje essa grande estivessem pronta? Então, o FHC e o Sarney e o Collor não tiveram a coragem de iniciar as obras? O Lula é feito um bolo, quanto mais se bate mais ele cresce!

      Excluir
  2. Lula foi presidente e teve de cuidar de todo o Brasil quem devia ter lutado por água para Caetés era zé da Luz que passou 20 anos no poder.

    ResponderExcluir
  3. 04/05/2015 Notícias ao Minuto 3 horas atrás
    Oposição conta com Eduardo Cunha para emplacar a CPI do BNDES

    AI TEM MUITAS COISAS PARA SER DESCOBERTAS

    ResponderExcluir
  4. A REFORMA POLÍTICA NOS PONTOS COLOCADOS EM NADA MELHORA O SISTEMA POLÍTICO PARTIDÁRIO.

    UM CONGRESSO NACIONAL ENVOLVIDO ATÉ O EIXO NAS ARRECADAÇÕES ILEGAIS, IMORAIS E INJUSTAS, JAMAIS, APROVARÃO UMA REFORMA PARA POBRE ENTRAR E SER CANDIDATO A VEREADOR, PREFEITO,DEPUTADO ESTADUAL OU FEDERAL, PRESIDENTE OU GOVERNADOR.

    A ÚNICA ESTRELA QUE BRILHOU FOI O LULA E NADA MAIS. O HOMEM FOI E É UM FENÔMENO QUE SAÍU DA VIDA DE OPERÁRIO, METALÚRGICO E RETIRANTE DO NORDESTE E MESMO ASSIM HOJE É MUITO COMBATIDO POR UMA ELITE DE POLÍTICOS QUE SE ELEGERAM E SE REELEGERAM MONTADO NA GARUPA DO LULA E DA DILMA E HOJE ESTÃO QUERENDO DERRUBÁ-LOS A TODO CUSTO.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA