PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LIXO É UM GRANDE NEGÓCIO

O prefeito Geraldo Júlio (PSB) já enviou ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) o edital de licitação da coleta de lixo e limpeza urbana. O contrato, com vigência de cinco anos, está orçado em R$ 991 milhões. O Núcleo de Engenharia do TCE deverá apresentar um relatório sobre o edital no próximo dia 19. A Empresa de Limpeza Urbana do Recife (Emlurb) defende que a licitação aconteça em dois lotes. O maior deles está orçado em R$ 735 milhões.

Pelos valores divulgados na nota acima, do jornalista Inaldo Sampaio, o leitor pode botar a cabeça pra pensar e chegar a conclusão de que o lixo é um grande negócio. Quase um bilhão de reais de contrato só na Prefeitura do Recife. Deve rolar "um por fora" muito alto nesses pagamentos e com o dinheiro do lixo os políticos devem fazer a festa. 

Alguém duvida?

2 comentários:

  1. Dizem os entendidos em política que essa foi a razão da briga entre João Paulo e João da Costa. Os dois brigaram e ambos terminaram derrotados nas urnas. Agora querem uma "boquinha" no governo federal, mas Dilma está escaldada e não quer nem ouvir falar nesse povo.

    ResponderExcluir
  2. E Garanhuns será que não tem isso também?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA