PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GERSINHO CUMPRE COMPROMISSOS COM GARANHUNS

O presidente da Câmara de Vereadores de Garanhuns, Gersinho Filho, tem cumprido uma agenda extensa para atender os compromissos do seu mandato e as necessidades da população do município.

Nos últimos dias, Gersinho visitou o gabinete do deputado federal Augusto Coutinho, na ocasião reivindicando emenda parlamentar para Garanhuns.

Esteve na  interlegis (anexo do senado federal) em reunião com a diretoria. Na pauta mais transparência acessibilidade do Poder Legislativo.  ( O Interlegis é um programa do Senado Federal, em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Os principais objetivos do Programa Interlegis são:

Modernizar e integrar o Poder Legislativo federal, estadual e municipal;

Promover a maior transparência e interação do Poder Legislativo com a sociedade.

Gersinho também participou da 3° mobilização nacional dos vereadores, discutindo a reforma política, responsabilidade na gestão do dinheiro publico, transparência e publicidade.

2 comentários:

  1. gostaria de saber do senhor prefeito izaias regis o porque os servidores contratados ficaram de fora do reajuste salarial desse ano????? e um absurdo o que esta acontecendo na administraçao, e queremos um resposta.

    ResponderExcluir
  2. COM OS MAIORES ASSALTOS AOS COFRES PÚBLICOS PRATICADOS POR QUASE TODOS OS POLÍTICOS DO BRASIL E COM UMA REELEIÇÃO VICIADA E CORRUPTA PELO MEIO AINDA VEM ALGUNS PSICOPATAS E QUEREM CASSAR MAIS UMA VEZ A CANDIDATURA DO MANDIOQUEIRO LÁ DAS BANDAS DE SÃO JOÃO. VÃO TER VERGONHA POLÍTICOS PROFISSIONAIS E DEIXEM O HOMEM GOVERNAR QUE FOI PELA VONTADE SOBERANA DO ELEITORADO DAQUELA BOA TERRA.

    DA MESMA FORMA QUEREM TOMAR A IMPOR UM IMPEACHMENT NA DILMA COMO SE ELES DAS OPOSIÇÕES DESTE BRASIL NÃO TIVESSEM COMPRADO O ELEITORADO DURANTE 50 ANOS PARA SE ELEGEREM E SE REELEGEREM DESDE 1970 NAS BARBAS DO PROFETA. O POVO DECIDIU E VAMOS QUE VAMOS DEIXAR A DILMA E GINALDIR TRABALHAREM PELO POVO POBRE DESTA POBRE GENTE .

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA