PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CONCURSO DA PREFEITURA DE GARANHUNS ESTÁ LEGAL

CIDADE - O concurso público da Prefeitura de Garanhuns não teve nenhuma irregularidade. A conclusão é do Ministério Público. Sempre acreditei nisso, pois acredito que o prefeito Izaías Régis (PTB) jamais ia se queimar permitindo um concurso fraudulento.

Denuncia é fácil, qualquer um pode fazer. Outra coisa é provar. Palmas para o trabalho do promotor, para a Comissão do Concurso da UPE e principalmente os candidatos que vão poder assumir a vaga para o qual foram aprovados.

(Foto: Panorâmio).

7 comentários:

  1. EITA SIVALDO MAIS UMA DERROTA PRA VOCÊ APRENDER RESPEITAR AS PESSOAS QUE REALMENTE QUEREM O MELHOR PARA GARANHUNS.

    ResponderExcluir
  2. isso já era esperado...neste pais sem lei e sem ordem onde só prevalecem os mais fortes e o dinheiro... os Brasileiros já estão acostumados e sabe que um cardume de sardinha já mais vai ganhar uma briga contra uma Baleia sendo disputada em uma repartições publica aqui no Brasil.

    EU ESTOU COM 55 ANOS DE IDADE E TODOS ESTE TEMPO SÓ É O QUE VEJO SÃO OS MAIS CARENTES SENDO MASSACRADOS SEM TER O DIREITO DE SE DEFENDER POR FALTA DE RECURSOS FINANCEIROS O ULTIMO RECURSO QUE EXISTE SÃO AS REPARTIÇÕES PUBLICA QUE SÃO MUITAS QUE SUGA O DINHEIRO PUBLICO MAIS NÃO FUNCIONA A FAVOR DOS MAIS POBRES.SEMPRE PREVALECERA A LEI DOS MAIS FORTE AQUI NO BRASIL.

    ResponderExcluir
  3. Roberto, espero encontrá-lo bem de saúde, assim como me sinto hoje, depois de uma Angioplastia com implantação de um Stent farmacológico, aproveitei e fiz um check-up. Com meu filho que é Médico Gastro- Hepatólogista, com meu sobrinho que é Médico Nefrologista,Dr. Edmir Dias, com Dr. Luiz Adriano, Pneumologista, e com Dr. Pedro Henrique Veloso, Cardiologista, com apoio dos Médicos Daniel Sales e Lamberto Neto, aos quais agradeço pela atenção e pela distinção.Agradeço também as pessoas que pessoalmente, foram aos dois Hospitais, Monte Sinai e Hospital N.S. do Pérpetuo Socorro, aqueles que telefonaram e aqueles que através do Face book, me deram muita força, Deus com certeza saberá retribui-los, porque vocês são merecedores. Em especial a visita ao hospital do Sr. Ivo Amaral, um homem que anda de cabeça erguida sem nariz empinado,e ao nosso Prefeito Izaías Régis que por duas vezes procurou notícias, se mostrando a disposição, agradeço aos ilustres homens públicos de Garanhuns. Á todos que através da internet foram solidários, sou agradecido à todos vocês, e que DEUS os tenha em seu coração. OBRIGADO. Ninguém planta abacaxi e colhe uva, essas pessoas que plantam o mal,que, prejudicam seja quem for, por prejudicar, a verdade mais cedo ou mais tarde aparece e estes vão responder à Deus por tudo que fizeram aqui nessa terra.É evidente que o prefeito que faz uma excelente administração não iria e nem entra numa canoa furada, são denunciadores invejosos, que mentem, caluniam, se colar colou. Os homens de bem já colocaram os pontos nos is e os que merecidamente passaram no concurso vão poder assumir seus postos pelos quais foram aprovados. Parabéns as autoridades sérias do nosso Município.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Edmar. Espero ter Deus ao meu lado na cirurgia que vou fazer, como você teve. Espero retornar bem para o convívio de pessoas especiais como é o seu caso. Abraço!

    ResponderExcluir
  5. COMO BOM DEFENSOR DA SOCIEDADE, LOUVA-SE AS QUALIDADES DO TRABALHO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE GARANHUNS, NÃO OS DEFEITOS. ALIÁS, UM DOS DEFEITOS DESTA INSTITUIÇÃO É CERTA PRETENSÃO OU MANIA QUE ESSE ÓRGÃO TEM(OU TEIMA CONTINUAR EM MANTÊ-LA) DE SE METER OU QUERER SER EXECUTIVO, LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO AO MESMO TEMPO. E, POR ÓBVIO, SEGUNDO REZA A NOSSA CONSTITUIÇÃO, É CLARO QUE NÃO É, E, OBVIAMENTE, NEM PODERIA SER... DATA VÊNIA, O COMPETENTE E DEDICADO PROMOTOR DA CIDADANIA, Dr. DOMINGOS SÁVIO, NESTE EPISÓDIO (DO CONCURSO DA PREFEITURA DE GARANHUNS), MAIS ATRAPALHOU DO QUE AJUDOU. EXPLICA-SE!!! ELE PODERIA, MUITO BEM, TER OPTADO OU PERMITIDO PELA DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DO CONCURSO (SEM A PREFEITURA PODER CONTRATAR NINGUÉM ANTES DO DESFECHO FINAL OU SEGUNDA ORDEM DO EGRÉGIO MINISTÉRIO PÚBLICO) E AS DENÚNCIAS, REPRESENTAÇÃO OU PROCESSO SEGUIREM SEU TRÂMITE LEGAL SEM PREJUÍZO DAQUELE QUE SE SUBMETEU A PROVA ESCRITA SABER O RESULTADO NA DATA PREVISTA COMO ESTÁ TRAÇADO NO CRONOGRAMA DO EDITAL DA IAUPE, 08 DE MAIO DE 2015, A SUA DEVIDA APROVAÇÃO OU NÃO. DAÍ, DEDUZ-SE QUE, NO EPISÓDIO EM SI, FICOU BASTANTE CLARO E EVIDENCIADO QUE O ILUSTRE PROMOTOR, MAIS ATRAPALHOU DO QUE AJUDOU...

    P.S1.: - Em que pese o poder de investigação das suas excelências promotores de justiça ter sido referendado pelo Supremo Tribunal Federal(STF), Diz-se isso, em razão de, todo brasileiro no gozo de seus direitos legais, ao ir de encontro ou defender a tese do contraditório e ao mesmo tempo não ter nem assumir compromisso com as trapalhadas de seu ninguém, democraticamente, dentro do estado de direito vigente, torna-se bastante salutar fazer-se alusão a determinados fatos como é o caso do resultado atrasado(fora do prazo) desse concurso público que atingiu cerca de 30 mil concurseiros da região. Daí, reprova-se ou condena-se à atitude ou à maneira como fora conduzida a denúncia de fraude do certame por parte de Sua Excelência o Promotor da Cidadania, Domingos Sávio.

    P.S2.: - Toda Garanhuns gostaria de referendar o prefeito Izaías Régis e sua respectiva comissão do concurso criada por ele, pela lisura em que se transcorreu todo o desenrolar da prova desse concurso público da prefeitura municipal. Ao mesmo tempo, também, deve ser parabenizado pela atitude judicial que irá tomar, enquadrando o Ministério Público de Garanhuns e levando o seu representante legal, Promotor Domingos Sávio, as barras do Tribunal, por Sua excelência ter impedido do referido concurso ter seguido o seu curso normal como rezava o seu edital, comprometendo a imagem do prefeito e quem estava ligado direto ou indiretamente ao certame por terem cumprido religiosamente o que lhes eram mais que suas obrigações. Ou seja, o certame, das inscrições até as provas, ter transcorrido dentro dos ditames da transparência e da comprovada lisura. DE PARABÉNS O SENHOR PREFEITO!!! ATITUDE DIGNA DE APLAUSOS!!!

    ResponderExcluir
  6. Em Tempo: Agradeço também ao Dr.Silvino Duarte, já o havia citado pelo Facebook. Ligou diversas vezes para mim, inclusive agora à pouco, não pude atender e minha esposa o atendeu. Dr. Silvino muito obrigado, fique com Deus e que D.Aurora Cristina, continue no seu pleno e total restabelecimento Obrigado por tudo.

    ResponderExcluir
  7. Isso era óbvio, de tantos candidatos SÓ UM foi fazer isso. Pelo amor de deus, né?! Agora INDEPENDENTE DA MALDADE ALHEIA, finalmente poderemos seguir em frente e o O CONCURSO NAO FOI FRAUDE. Podem dizer o que for desse prefeito, mas pelo menos, até hoje ele não fez eu me arrepender do voto que dei a ele e espero que continue fazendo o que todos os outros não fizeram por esta cidade..... FAZÊ-LA CRESCER!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA