PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VEREADOR PROPÕE TÍTULO A CONSELHEIRO ESPIRITUAL

Em São Bento do Una o vereador Severino Badé propôs um título de cidadão para um morador da cidade conhecido por Jonas, que vem a ser o consultor espiritual do parlamentar.

Jonas se apresenta como mestre espírita e conhecedor do ocultismo, prometendo trazer uma pessoa amada de volta em até sete dias. Ele diz tirar encosto ou algo assim e já teve um programa de rádio divulgando o espiritismo e seus trabalhos.

É, mas a Câmara Municipal de São Bento do Una negou o título de cidadão a ao Consultor, o que irritou o vereador Severino. Este da tribuna ameaçou os colegas. Disse que os parlamentares vão se arrepender e que sete gavetas vão se abrir no cemitério. 

É mesmo coisa de outro mundo.

2 comentários:

  1. Essa estoria que traz a pessoa amada em 7 dias e no mínimo curiosa, fico imaginando se a pessoa a ser trazida não quiser ser trazida, ela vai ter que fica com a pessoa que a quer a contra gosto ? E se essa pessoa for casada ? Ou casado ? Fico bestificado como tem gente que ainda dá crédito a isso. Esse vereador realmente não tem o que fazer.

    ResponderExcluir
  2. Isto mostra para que vereador serve. Existe tantos problemas para serem resolvidos e "ESTE" se preocupa em dar título de cidadão , bem como os demais. Título de cidadão e nada são a mesma coisa, não serve para nada. Agora pergunte qual foi o projeto que ele colocou em pauta para a beneficiar a população. Vamos ter mais seriedade, deixem de brincar de ser vereador, sejam sérios. Isto digo com todos os vereadores deste Brasil, que tem a má fama de ganhar dinheiro e não fazer NADA. E isto é muito fácil de comprovar.
    Tem um dito popular que diz "VEREADOR E PEITO DE HOMEM., EXISTE , MAS NÃO TEM UTILIDADE". E tenho dito!
    Jonas Feliano Garanhuns

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA