PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SAÚDE NA ESCOLA ATENDE 10 MIL ALUNOS EM LAJEDO

Esta semana todas as escolas da rede pública municipal estão recebendo equipes de saúde para atender os estudantes. É o Programa Saúde na Escola 2015 nas escolas da zona urbana e rural e as três creches de Lajedo.

A Secretaria de Saúde está se mobilizando a partir de hoje (06) até sexta-feira próxima com equipes de enfermeiros, técnicos, médicos, dentistas, nutricionistas, psicólogas e professores para manter a saúde dos mais de 10 mil alunos de Lajedo. São feitos teste de Snellen (visão), antropometria (peso e atura), avaliação odontológica, verificação da situação vacinal, aplicação de flúor, atividade de educação alimentar e nutricional com palestras, dinâmicas de em grupo com temas da saúde sexual, prevenção de IST’s (Infecções Sexualmente Transmissíveis), abordagens sobre riscos do uso de álcool, tabaco, crack. Além de atividades físicas, lazer, promoção da cultura de paz e direitos humanos.

Nesta segunda, os 604 alunos da Escola Municipal Clementino F. de Lima estão participando desse atendimento.

Segue cronograma:

Segunda (06/04) – Clementino Lima/PSF Bairro Novo
Terça (07/04) – Campe/ PSF Olho D’água; Creche Cecília Vilaça/ PSF Panalto; Escola José Domingos/ PSF Santa Luzia; Escola Irene Leão/ PSF Bom Jesus;
Quarta (08/04) – Frei Fernando Rossi e creche Nosso Lar/ PSF Vila; Colégio Normal/ PACS Boa Vida; Colégio Municipal/PSF Poço; Escola Dom João Mata/ PSF Imaculada.
Quinta (09/04) – Escola Dom Expedito Lopes/PSF Planalto.
Sexta (10/04) – Escola João Rosendo/ PACS. (Da Assessoria de Imprensa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA