PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ROSSINE INAUGURA DA ESCOLA NO SÍTIO PRATA

Através do Programa Dinheiro Direta na Escola (PDDE), a Secretaria de Educação inaugurou nesta quarta-feira (29) a reforma da Escola Pedro Gonçalves de Melo no sítio Prata, zona rural de Lajedo. Na ocasião, o prefeito Rossine e secretários municipais realizaram mais um Prefeitura nos Bairros.

São aproximadamente 30 alunos do espaço rural que estudam na Escola Pedro Gonçalves, e hoje puderam ver o melhoramento do espaço físico que os beneficia. Compra de materiais didáticos, e de lazer, reforma no muro que estava deteriorado, telhas nos banheiros, cisterna, forro PVC, grades, azulejo nas paredes e portas, são algumas das obras previstas no programa Avança Lajedo, no qual a Prefeitura apresentou as 62 obras no município.

Além de presenciar a inauguração de mais uma benfeitoria desse pacote de obras, a população do campo participou do programa que reúne populares cuja voz e vez chegam aos ouvidos dos secretários, prefeito e vice. Todos aqueles que fizeram perguntas, tiveram oportunidade de debater com o governo, e elogiar, como seu Fernando, morador do sítio Prata, ressaltando o atendimento médico do hospital, as estradas e a reforma da escola. (Da Assessoria de Imprensa).

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA