PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ROBERTO AMARAL ATACA CONGRESSO E GLOBO

De Roberto Amaral, ex-ministro da Justiça e ex-presidente do PSB, em entrevista à Revista Fórum:

A República, hoje, é governada por uma aliança informal constituída pelos meios de comunicação de massa liderado pelo sistema Globo, por uma Câmara dos Deputados conservadora e chantagista, por um Ministério Público e uma Polícia Federal e segmentos do Judiciário que exorbitam de suas competências. O autoritarismo da ‘República de Curitiba’ é bem representados no Rio de Janeiro por esse Flávio Roberto de Souza, ainda juiz da 3ª vara federal criminal do Rio de Janeiro que se permite usufruir os bens de luxo apreendidos judicialmente por ele mesmo. Hoje, qualquer juiz, mesmo qualquer ministro do STF, antes de prolatar uma sentença ou relatar um processo, ou votar num colegiado, consulta, não mais os autos, não mais sua formação jurídica, não mais sua consciência; ele se pergunta como seu julgamento será recebido pela grande imprensa.

10 comentários:

  1. José Fernandes Costa14 de abril de 2015 às 16:10

    Se eu usasse chapéu, tiraria em louvor de Roberto Amaral. - Com pouquíssimas e adequadas palavras, ele resumiu a nossa realidade política e jurídica. - A imprensa sabuja e o Congresso Nacional foram feitos uma para o outro!! - Nunca vi dois vasos tão ruins, sustentados por uma pilastra tão vigorosa!! - Isto é, a pilastra dos interesses mesquinhos, que resultam grandes falcatruas!! - E o Judiciário, composto, em sua maioria, por juízes que buscam audiência, não nos tribunais, mas, nessa imprensa de cretinos, não se cansa esse tal Poder judiciário. - Sem falar nos juízes sacanas e aproveitadores das desonestidades!! - E os que recebem "tocos" em troca de sentenças, alvarás, habeas corpus etc., etc. – Essa É A VERDADE NUA, CRUA E CRUEL!! – MAS, ESSE POVO SEM-VERGONHA É CULPADO DE QUASE TUDO NESSE FESTIVAL DE INDECÊNCIAS!! - Inclusive, por colaborar exaustivamente com o INDECENTE Sistema Globo de Manipulações!! - E com a sacana Editora Abril, formada por pessoas reles, ordinárias, em sua imensa maioria!! /.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr. José Fernandes Costa botou torando mesmo.Quem conhece a fundo os problemas brasileiro e tem conhecimento de causa e efeito fala e escreve sem medo e sem ódio.

      Excluir
    2. José Fernandes Costa17 de abril de 2015 às 21:40

      Ao amigo que escreveu às 17h58, quero expressar meus sinceros agradecimentos! - E acrescentar que o bom mesmo seria que todos conhecessem os nossos problemas e tivessem muito mais conhecimentos!! - Pra não se deixarem manipular por uma récua de bandidos de gravata!! - 2. Apesar do tom, às vezes irado, como eu escrevo, garanto que falo e escrevo mesmo SEM ÓDIO E SEM MEDO!! - Abraço. /.

      Excluir
  2. José Fernandes Costa14 de abril de 2015 às 17:59

    Enquanto isso... Enquanto isso, o vigarista Pedro Corrêa só anda, agora, de braço dado com dois "sordado"!! (Oi, ah... ) - Tal qual na modinha "Marvada pinga" da inesquecível e VALOROSA Inezita Barroso!! - Pois não é que Pedro Corrêa foi passear no Paraná!! – Está hospedado no melhor hotel de Curitiba: a carceragem da Polícia Federal. – Ele merece!! - Pelo que soube, Corrêa foi entrevistar o juiz Sérgio Moro!! - Dizem que Pedro Corrêa vai escrever um livro contando a brilhante trajetória do juiz Moro. - Será sucesso garantido!! /.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de parabenizar Roberto Amaral por suas verdades indiscutíveis, e pelos descasos de alguns notórios da nossa Justiça, e também daqueles muitos, não todos, que seu vínculo não é com o povo que lhes paga, no Ministério Público e dessa mídia cretina que se acha dona e eleita Presidente da Republica, onde nada se fala sobre crimes e roubos, tres, quatro, vezes maior que o lava jato, que a podre mídia brasileira não se cansa em repetir. Hoje são os holofotes, que direcionam se culpado ou inocente, que juízes aliados da grande mídia nojenta, e o Ministério Público que denuncia ou não, os que podem ter ligações com a calhordagem da rede globo, homens que confiamos como esteio da sociedade, alguns se submetendo as demandas de uma mídia já conhecida por todos como parcial, podre, sem escrúpulos e a serviço do capital, subtraído dos contribuintes do povo brasileiro. A você José Fernandes, meus parabéns novamente, pelas suas sanas palavras, que assino embaixo como sempre por sua dissertação fácil e com absoluta competência.

    ResponderExcluir
  4. imprensa e judiciario não tem culpa, safados, ladrões, discarados são esses safados do pt, cicero garanhuns e quem defende eles é igual;

    ResponderExcluir
  5. o advogado edmar defensor de izaias e de armando monteiro só faz critica a paulo camara, ele deve combrar agora é empresas para garanhuns atraves do ministro derrotado vergohosamente cavalo paraguaio armando monteiro. santos vila do quartel,

    ResponderExcluir
  6. EU SE ELEITO FOR "DOBRAREI DOBRAREI DOBRAREI" os SALÁRIOS DOS PROFESSORES CADÊ TAI MILHARES DE ALUNOS SEM AULAS JÁ SEI A CULPA É DO PT FOI O PT ISSO MESMO. Tudo é o PT

    ResponderExcluir
  7. Respondendo ao anônimo das 21:51, e ao Senhor Santos da Vila do Quartel, com o maior respeito, porque toda unanimidade é burra, por isso aceito o contraditório. Ao primeiro solicito que leia mais um pouco, sobre metrôs de São Paulo, sobre mensalão tucano, precursor da safadeza, dos trens de São Paulo e agora sobre uma nova operação pouco divulgada, graças a rede globo e outros fatídicos orgãos da mídia brasileira a serviço do capital subtraído dos contribuintes brasileiros, onde estão a corja do PSDB e do DEMO, operação essa que o roubo é tres ou quatro vezes superior a operação lava jato,e não está o PT, também muitos contratos de publicidade, de responsabilidade do ex-governador de Minas Gerais, cujo valor é superior a 800 milhões de Reais que Aécio fazia em publicidade com uma sua empresa e da sua irmã, ou seja sai do bolso do contribuinte e entra no bolsos deles. Quanto ao comentário do Senhor Santos das 22:23, devo dizer que,sou defensor de Izaías Régis nosso Prefeito porque fui ver in loco as obras divulgadas e em 2 anos e tres mêses a quantidade de obras "entregues" creio é recorde em Garanhuns, é uma pessoa sem arrogância e prepotência, simples e tem palavra, tudo que falou está cumprindo, não está enganando a um só garanhuense. O ministro não foi derrotado vergonhosamente, primeiro ele ganhou aqui em Garanhuns, depois não fosse o fato de Força Maior, que culminou com comoção e emoção, e naquela altura o nosso Ministro estava com 43 % das intenções de votos, teria ganho as eleições com os pés nas costas. Senhor Santos, posso me equivocar é do ser humano, acertar e errar, porém sem ódio e sem medo, como dizia o saudoso Marcos Freire, Pernambuco deu um tiro no pé, quem viver verá. E aqui na terrinha, vamos todos lutando por essa terra, e por essa gente, da melhor qualidade, por quem tenho o maior apreço, também por nossa sobrevivência, certos de que acertamos na mosca quando elegemos Izaías Régis nosso Prefeito, o Direito de não concordar é Universal, por isso embora não concorde, respeito.

    ResponderExcluir
  8. Desculpem; chama-se Operação Zelotes que é tres ou quatro vezes maior que a operação Lava Jato e a Opéração HSBC, onde eles inimigos dos pobres e dos negros, o PSDB e o DEMO, foram pegos com a boca na butija. Iso é uma complementação do meu comentário das 11:03

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA