PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

REVISTA VEJA DEMITE 40 JORNALISTAS

A Revista Veja, do Grupo Abril, fechou as sucursais de Brasília e Belo Horizonte e demitiu 40 profissionais. Uma consultoria feita pela Empresa aponta a necessidade da publicação economizar (através de cortes) cerca de 15 milhões por ano.

As demissões se espalham por Veja, Estado de São Paulo, Folha de São Paulo e Diário de Pernambuco.

Inimiga do governo, a Veja está passando por maus bocados.

2 comentários:

  1. Como se pode nadar contra a correnteza e vencer, tem coisas tão simples e esses homens teimam como a globo, que é questão de tempo entrar em grandes dificuldades. Fico feliz não pelos pais de famílias desempregados, por outro lado, escreviam como na globo muitas vezes contra sua própria índole, porém escrevendo mentiras, leviandades, e canalhices contra um Governo que trabalhou pelos mais necessitados, e não a favor dessa elite,que há 500 anos, subtrairam as riquezas do nosso povo. Ora se a maioria há 16 anos vota no governo atual, quem sou eu, que vou dá murro em ponta de faca. A Veja recentemente, entregou metade do prédio ao dono que é a Previ, só trabalha na outra metade, e qualquer hora, perde também a outra. Silenciosamente, cautelosamente o Governo e estrategicamente, vem fazendo o seu trabalho e dificultando a vida dos inimigos, com inteligência, Espero que esses males, que insultam o povo e as vésperas das eleições estampam notícias criminosas e mesmo assim perdem as eleições, que fechem as suas portas.

    ResponderExcluir
  2. José Fernandes Costa16 de abril de 2015 às 22:00

    Quero que a Editora Abril encerre suas atividades no Brasil. - Pena é que alguns bons profissionais fiquem sem emprego... - Mas essa grande maioria raivosa, odienta pode morrer na sarjeta! - Que eu passo e acho graça! /.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA