PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITURA CONVOCA CONCURSADOS PARA PROVA DE TÍTULOS

O Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco - Iaupe, disponibilizou ontem (16) no site da UPE ( http://www.upenet.com.br/ )a lista de todos os aprovados no concurso público da Prefeitura de Garanhuns, na prova objetiva, nos cargos de professor e procurador.

O intuito da divulgação do nome dos aprovados é que os mesmos enviem suas documentações, para que seja feita a análise de títulos, até a próxima segunda-feira (20), endereçadas à Comissão de Concurso do IAUPE, localizada na Rua Dr. Carlos Chagas, Nº 136, Térreo, Sala 04, Bairro de Santo Amaro, Recife – PE, CEP 50.100.080,via Empresa Brasileira de Correios e Telé grafos (ECT), por SEDEX – Encomenda Expressa ou por Encomenda com Aviso de Recebimento.

Para professor os títulos que serão avaliados são: Ser doutor na área da Educação (comprovado através de certificado ou declaração fornecida por instituição credenciada por autoridade competente); Mestre na área da Educação (comprovado através de certificado ou declaração fornecida por instituição credenciada por autoridade competente); Especialista na área da Educação (comprovado através de certificado ou declaração fornecida por instituição credenciada por autoridade competente, com expressa menção à defesa de monografia e carga horária mínima de 360 h/a.).

Já para o cargo de procurador os títulos a serem avaliados são: Ser doutor na área do Direito (comprovado através de certificado ou declaração fornecida por instituição credenciada por autoridade competente); Mestre na área do Direito (comprovado através de certificado ou declaração fornecida por instituição credenciada por autoridade competente); Especialista na área do Direito (comprovado através de certificado ou declaração fornecida por instituição credenciada por autoridade competente, com expressa menção à defesa de monografia).

Os recursos que façam referência à avaliação da prova de títulos serão admitidos a partir do dia 2 de maio e se estenderá até o dia 4 de maio. Já o resultado final do concurso está previsto para o dia 8 de maio.

Texto e foto: Luanny Porto

Um comentário:

  1. Nenhum blog até agora, não comentou o porque da lista dos aprovados para guarda não sai a nota de cada um aprovado. o comentário e geral, gente com 26 passou e com 30 não

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA