PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO DANNILO GODOY SE MOVIMENTA ATRÁS DE MAIS OBRAS PARA BOM CONSELHO

Na manhã da ultima terça feira, dia 7, o prefeito Dannilo Godoy (PSDB) e o Secretário de Agricultura do Município, Natanael Miranda estiveram reunidos com o Secretario de Agricultura do Estado, Nilton Mota. Na oportunidade foram discutidos vários projetos e recursos do interesse de Bom Conselho. Na próxima sexta o município receberá 150 cisternas tipo calçadão além da entrega de 73 títulos de posse de terras.

No encontro também foi discutido a questão da barragem no distrito de Logradouro dos leões e foi pedido mais máquinas para recuperação de estradas, sem esquecer do  programa terra pronta e os benefícios para fortalecer a bacia leiteira da região.

Dannilo e Natanael ficaram muito satisfeitos com a atenção recebida do Secretário de Governo estadual.

PRORURAL - Na última segunda-feira, dia 6, o prefeito Dannilo Godoy e o secretário Natanael Miranda estiveram reunidos com o Diretor Geral do Prorural,  Aldo Santos.

Dannilo vem realizando uma maratona de encontros e audiências na capital Pernambucana, para conseguir novos investimentos para o município. Foram discutidos novos projetos e obras que irão beneficiar todas as regiões de Bom Conselho.

SÍTIO POÇOS - O Prefeito Dannillo Godoy esteve reunido no último domingo com a Associação do Sítio Poços, localizado no distrito de Logradouro dos Leões onde se conversou sobre a questão de recuperação das estradas, construção de passagens molhadas, e a respeito do abastecimento de água para população daquela localidade.

CONVITE - O Prefeito Dannilo Godoy, tem o prazer de convidar toda população bomconselhense e região, para se fazer presente a mais uma grande inauguração que beneficiará mais um Distrito de nossa cidade, e dessa vez será em Cachoeira do Pinto onde na oportunidade será entregue a população a Adutora que trará um beneficio enorme que é chegada da água nas torneiras da população daquela localidade. O evento acontecerá Domingo dia 12 de março a parti das 16 horas. 

( Texto: Bruno Tenório).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA