PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

POLÍCIA RECUPERA MOTOS ROUBADAS

Em três situações ocorridas esta semana a Polícia Rodoviária Federal recuperou três motocicletas com indícios de adulteração, na BR 232, no agreste pernambucano. Ao todo, dois homens foram detidos e um adolescente, de 15 anos, foi apreendido nestas ações.

Durante fiscalização na rodovia, o Corpo de Motociclismo da PRF avistou uma motocicleta parada no acostamento e abordou o motorista, de 20 anos, que não possuía carteira de habilitação nem o Certificado de Licenciamento do Veículo (CRLV).  Os policiais também descobriram que os números identificadores da motocicleta estavam adulterados e encaminharam o condutor para a Delegacia de Polícia Civil da região.

Pouco depois, outro condutor foi abordado após realizar um retorno em local proibido. Ele também não possuía a documentação obrigatória e os agentes descobriram que o veículo possuía registro de furto/roubo. O motorista, de 38 anos, foi preso e encaminhado à Polícia Civil.

Já durante à noite, o Grupo de Policiamento Tático da PRF recuperou outra motocicleta que era conduzida por um adolescente, de 15 anos. A ação ocorreu na BR 104, em Panelas, onde os policiais descobriram que o veículo possuía o chassi e o número do motor adulterados. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Regional de Caruaru. (Assessoria de Imprensa da PRF).

Um comentário:

  1. Parabéns a nossa Polícia, que os excelentes policiais sejam reconhecidos, e é a imensa maioria, e os péssimo policiais sejam banidos do convívio dos colegas cumpridores de suas obrigações e vergonhosamente mal pagos. Esses maus colegas devem ser afastados e ou expulsos, para não contaminar a maioria dos homens de bem

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA