PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

OS CACHORROS CONTINUAM À SOLTA


Enquanto isso... Em São Bento do Una...

10 comentários:

  1. Rapaz, acho medíocre as artitudes da oposição em São Bento do Una, sempre querendo atrapalhar de uma forma ou outra a gestão atual, mostra inúmeros problemas mais nenhuma solução. Erros existem em todas as gestões, e nunca deixarão de exisitr. Inúmeras vezes a prefeita cansou de dizer que os cachorros só serão retirados das ruas quando houver aumento no recurso repassado para prefeitura, só que a cada dia que se passa esse recurso oriundo do governo federal só diminue. Para manter um canil é preciso de um bom dinheiro. Vale lembrar que à alguns dias atrás foi flagrado uma caminhonete soltando uma média de 50 cachorros em um dos trevos da nossa cidade, quem pode ser o autor de tamanha barbaridade? As provas estão guardadas, e no momento preciso serão divulgadas para a população. Contudo, mesmo sabendo das dificuldades ainda criticam e dizem que tem dinheiro pra fazer. Essa oposição está se tornando um verdadeiro zero à esquerda. Vão procurar o que fazer, menos palavras, mais ação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anonimo, se VC fizer um levantamento vai identificar que nestes primeiros três meses de 2015, a prefeitura recebeu mais de 3.500.000,00 se comparado ao mesmo período de 2012! Então dinheiro não e desculpa! O que acontece e má gestão dos recursos publicos!

      Excluir
    2. Dinheiro não esta faltando mas, da forma que ele ta sendo gasto, tem alguem lucrando e com certeza não e o povo de são bento!

      Excluir
  2. O povo de são bento ta entregue a própria sorte!

    ResponderExcluir
  3. Cadê a vigilância sanitária?
    A secretaria de saude esta mais preocupada em perseguir e humilhar as pessoas, que tomar conta dos reais problemas da cidade!

    ResponderExcluir
  4. Senhora secretária de saude, o dinheiro desperdiçado com juros ao INSS, com reformas prédios que não funcionam, com alugueis carissimos, com diárias absurdas etc, esta fazendo falta pata tomar conta do município ne!

    ResponderExcluir
  5. A cidade de sao bento esta sitiada e nao existe gestão Débora Almeida, existe um desgoverno que atende por vários nomes: Janduí Severo, José Almeida, Débora, Sueli, Érica de Zé do Saco, Girlene, Alexandre Batité, Bidoda, Camila, Antônio de Holanda, e outros estrangeiros. Estes nomes acima, são todos responsáveis pelo buraco que se encontra são bento do una!

    ResponderExcluir
  6. Na celebracao da sexta-feita Santa tinha cachorro passeando dentro da Igreja, uma vergonha!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. É verdade anônimos a secretária só de juros em 2014 pra o INSS FOI PAGO MAIS DE 96 MIL. E DO 13 SALÁRIO SÓ DE JUROS FOI 30.140,30. Sem conta que é o dinheiro do povo que está indo pelo ralo.

    ResponderExcluir
  8. No mínimo deve ter sido os cachorros que comeram o dinheiro... só que esses cães têm nome, sobrenome e cargos na mãe-prefeitura!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA